CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA arranca empate com o Figueirense e continua no G4 da Série B

Por Bruno Fernandes 08/01/2021 - 23:01
Atualização: 08/01/2021 - 23:49

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Globo
CSA e Figueirense não saíram do 0 a 0 em Santa Catarina
CSA e Figueirense não saíram do 0 a 0 em Santa Catarina

O CSA empatou sem gols com o Figueirense na noite desta sexta-feira, 8, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, disputada no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Com este resultado, o Azulão é o 4º colocado, com 52 pontos, empatado em número de pontos com o Juventude, mas a equipe alagoana tem uma vitória a mais. Enquanto o Figueira está em 17º lugar, abrindo o Z4, com 36 pontos.

Primeiro tempo

Mesmo fora de casa, o CSA partiu para cima e deu trabalho ao Figueirense. Com menos de 15 minutos, o goleiro Rodolfo Castro fez duas boas aparições nas finalizações de Pimpão e Paulo Sérgio.

Antes do intervalo, o Azulão chegou mais uma vez com perigo. Foi a vez de Bilu, receber o cruzamento, mas completou por cima do gol.

Segundo tempo

Na etapa final, o CSA até chegou perto em duas oportunidades com Cleberson e Ceric, mas em ambas a bola passou pela linha e fundo. Rodolfo Castro só observou.

Aos 46, o Figueirense ainda tentou. Diego Gonçalves recuperou a bola, após chute de Cleberson, fez a jogada individual pela esquerda e chutou, mas a bola foi longe do gol. E, aos 49 minutos, a partida foi encerrada com o 0 a 0.

Próximo desafio

O CSA volta a campo agora na próxima terça-feira, 12, quando visita o Paraná, no Durival Britto, às 19h15. E o adversário do Figueirense será a Chapecoense, no mesmo dia, mas às 21h30, na Arena Condá. Ambos os jogos pela 34ª rodada

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato