Alagoas, 19 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DEVER DE CASA

CRB bate Confiança por 2 a 0 no Rei Pelé e se afasta da Zona de Rebaixamento

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

08/01/2021 21h09 - Atualizado em 09/01/2021 09h09

Galo vence Confiança e diminui chances de rebaixamento
Ascom CRBGalo vence Confiança e diminui chances de rebaixamento

O CRB venceu o Confiança por 2 a 0, nesta sexta-feira, 8, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 33°rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Galo precisa apenas de dois pontos para garantir a permanência na Segundona, no momento o Regatas ocupa a 12ª colocação, com 43 pontos. Já o Confiança, é o 13º colocado, com 42 pontos.

Primeiro tempo

Na primeira etapa ambas as equipes criaram poucas oportunidades de gols, e o duelo dos primeiros 45 minutos ficou caracterizado pelos sistemas defensivos. O Confiança esperou o adversário e saiu pouco para atacar, tanto que não conseguiu levar perigo ao gol de Mardden.

A primeira chance clara de gol saiu dos pés do Galo. Aos 32', Diego Torres cobrou a falta, Lucão dominou e chutou, a bola passou raspando o travessão do goleiro Jean Drosny. Um minuto depois, o Galo da Praia assustou de novo, Regis bateu de longe, o goleiro Jean Drosny fez a defesa e mandou para escanteio.

No intervalo, o técnico Roberto Fernandes fez duas alterações com as entradas de Lucas Mendes e Anderson Ceará, respectivamente, nos lugares de Régis Tosatti e Pablo Dyego.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa, o clube alagoano voltou ligado no jogo e marcou o primeiro gol do duelo logo aos 2’ minutos de jogo. O zagueiro Matheus Mancini se atrapalhou, Reginaldo roubou a bola e chutou na saída do goleiro Jean Drosny. 1 a 0 Galo.

O Confiança pareceu ter sentido o gol dos alvirrubros e só conseguiu assustar o CRB aos 30', na ocasião, Djalma Silva bateu o escanteio para Jeferson ajeitou e Ari Moura cabeceia para fora. Mas o jogo que parecia morno, melhorou nos minutos finais. Aos 40' minutos, o Regatas avançou em contra-ataque, Wesley recebeu, girou e finalizou rasteiro, a bola desviou na zaga e morreu nos fundos da rede. 2 a 0 CRB e fim de papo no Trapichão.

Próximos compromissos

Pela próxima rodada, o CRB joga novamente em Maceió, desta vez encara o Guarani, na segunda-feira, 11, às 20h. No mesmo dia e horário, o Confiança recebe o Operário no Batistão, em Aracaju.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade