
O CRB enfrenta nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, o Confiança pela 33°rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe alagoana está em 14° com 40, o Confiança tem 42 pontos e está na 11° posição e está relativamente mais tranquilo na luta contra o rebaixamento.
CRB
O Galo da Pajuçara não consegue emplacar uma sequência de bons resultados, mas a vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, em Florianópolis, fez o time chegar aos 40 pontos e, na 14ª colocação, abrir cinco para a zona de rebaixamento.
A principal dúvida do técnico Roberto Fernandes é no ataque. Lucão saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na última rodada. Ele disputa vaga com Luidy.
O treinador ainda deve ganhar uma opção no banco de reservas. O volante Wesley se recuperou de uma lesão na panturrilha, mas ainda não está nas melhores condições físicas e por isso não volta ao time titular.
Uma provável formação tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Luiz Paulo e Diego Torres; Pablo Dyego, Régis e Lucão (Luidy).
Confiança
A situação do Dragão é um pouco mais tranquila. Depois de encerrar uma sequência de cinco derrotas seguidas ao vencer o confronto direto contra o Náutico, por 2 a 0, o Confiança chegou aos 42 pontos e subiu para o 11º lugar.
O time azulino venceu o Náutico na última rodada pelo placar de 2 a 0 e vai a campo buscando emplacar outra vitória. A equipe proletária realizou ontem seu último treino visando o confronto e viajou no mesmo dia para Maceió. Para a partida, o Dragão não contará com o lateral Thiago Ennes, expulso na última rodada.
O Confiança deve ir a campo com: Jean; Caíque Sá, Luan, Matheus Mancini e Everton; Amaral; Reis, Serginho, Guilherme Castilho e Iago Santos; Ari Moura.
Arbitragem
O quarteto de arbitragem será formado por três árbitros do Rio Grande do Norte e um de Alagoas. São eles: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF), Vinicius Melo de Lima (CBF) e Luis Carlos de França Costa (CBF). Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF) será o quarto árbitro.