Alagoas, 20 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB recebe o Confiança no Rei Pelé mirando se afastar do Z4 da Série B

Equipe alagoana está em 14° com 40, o Confiança tem 42 pontos e está na 11°

Bruno Fernandes

08/01/2021 14h02

Pablo Dyego comemora gol feito pelo Galo no Rei Pelé
Douglas Araújo / Ascom CRBPablo Dyego comemora gol feito pelo Galo no Rei Pelé

O CRB enfrenta nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, o Confiança pela 33°rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe alagoana está em 14° com 40, o Confiança tem 42 pontos e está na 11° posição e está relativamente mais tranquilo na luta contra o rebaixamento.

CRB

O Galo da Pajuçara não consegue emplacar uma sequência de bons resultados, mas a vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, em Florianópolis, fez o time chegar aos 40 pontos e, na 14ª colocação, abrir cinco para a zona de rebaixamento.

A principal dúvida do técnico Roberto Fernandes é no ataque. Lucão saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na última rodada. Ele disputa vaga com Luidy.

O treinador ainda deve ganhar uma opção no banco de reservas. O volante Wesley se recuperou de uma lesão na panturrilha, mas ainda não está nas melhores condições físicas e por isso não volta ao time titular.

Uma provável formação tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Luiz Paulo e Diego Torres; Pablo Dyego, Régis e Lucão (Luidy).

Confiança

A situação do Dragão é um pouco mais tranquila. Depois de encerrar uma sequência de cinco derrotas seguidas ao vencer o confronto direto contra o Náutico, por 2 a 0, o Confiança chegou aos 42 pontos e subiu para o 11º lugar.

O time azulino venceu o Náutico na última rodada pelo placar de 2 a 0 e vai a campo buscando emplacar outra vitória. A equipe proletária realizou ontem seu último treino visando o confronto e viajou no mesmo dia para Maceió. Para a partida, o Dragão não contará com o lateral Thiago Ennes, expulso na última rodada.

O Confiança deve ir a campo com: Jean; Caíque Sá, Luan, Matheus Mancini e Everton; Amaral; Reis, Serginho, Guilherme Castilho e Iago Santos; Ari Moura.

Arbitragem

O quarteto de arbitragem será formado por três árbitros do Rio Grande do Norte e um de Alagoas. São eles: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF), Vinicius Melo de Lima (CBF) e Luis Carlos de França Costa (CBF). Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF) será o quarto árbitro.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade