Alagoas, 27 de janeiro de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FUTEBOL

Jogador brasileiro morre depois de sofrer parada cardiorrespiratória

R7

07/01/2021 10h10

Alex Apolinário, de 24 anos, estava internado em hospital português
Reprodução InstagramAlex Apolinário, de 24 anos, estava internado em hospital português

Quatro dias após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma partida de futebol, o brasileiro Alex Apolinário morreu nesta quinta-feira (7). A informação foi confirmada pelo Alverca, da terceira divisão do Campeonato Português, clube do jogador de 24 anos.

Apolinário, que começou nas categorias de base do Botafogo-SP e do Cruzeiro, e também teve passagem pelo Athletico Paranaense, caiu desacordado no meio de campo, aos 27 minutos do primeiro tempo da partida contra o Almeirim. Nas imagens, é possível notar que o jogador está sozinho e, assim que vai ao gramado, companheiros e adversários tratam de prestar auxílio.
Após ser atendido por bombeiros por cerca de uma hora, jogadores e comissão técnica de ambos os clubes se reuniram no centro do gramado e realizaram uma corrente de apoio pela recuperação do atleta. Desde então, o jogador que era natural de Ribeirão Preto se recuperava no Hospital de Vila Franca de Xira.

"O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto todas as atividades do FC Alverca estão canceladas", escreveu o clube em suas redes sociais.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade