ESTAVA EMPRESTADO

Ainda se recuperando de lesão no joelho, Rafael Longuine se despede do CRB

Por Lance 05/01/2021 - 16:55

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Rafael Longuine marcou durante jogo entre CRB e CSA pelo Nordestão
Rafael Longuine marcou durante jogo entre CRB e CSA pelo Nordestão

Nome que tinha tudo para ser uma das grandes figuras técnicas do CRB em 2020, o meia Rafael Longuine encerrou de maneira um tanto quanto melancólica na última semana o seu vínculo de empréstimo com a equipe de Alagoas.

Através do seu perfil nas redes sociais, o atleta demonstrou ter nutrido carinho pelo Galo da Pajuçara onde conquistou o Alagoano de 2020 em cima do arquirrival, CSA.

"Minha passagem pelo CRB foi curta, mas intensa. Jogos importantes, gols, assistências e o título estadual. Só tenho a agradecer pela convivência com meus companheiros, comissão técnica e diretoria. Só carinho da torcida, que sempre me apoiou. E a forma como fui recebido em Maceió, uma cidade maravilhosa. Obrigado por tudo, CRB", postou Longuine.

O começo do jogador que tem seus direitos ligados ao Santos foi espetacular onde acumulou sete gols nos 11 compromissos que disputou. Todavia, foi justamente no resultado que pode ser considerado o mais expressivo no ano passado que o jogador acabou lesionando seriamente o ligamento do joelho direito.

No triunfo por 2 a 0 diante do Cruzeiro no Mineirão pela Copa do Brasil ainda em março do último ano, Rafael Longuine se machucou sozinho. Depois de constatada a seriedade do problema, ele passou por cirurgia e vem dando sequência ao processo de recuperação.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato