NO MARANHÃO

CSA enfrenta o Moto Clube nesta terça-feira pela pré-Copa do Nordeste

Equipe azulina inscreveu equipe sub-20 para poupar jogadores que disputam a Série B
Por Bruno Fernandes 05/01/2021 - 13:08
Atualização: 05/01/2021 - 13:17

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Mozart Santos poupou jogadores para a partida contra o Moto Clube
Mozart Santos poupou jogadores para a partida contra o Moto Clube

Moto Club e CSA se enfrentam na noite desta terça-feira, 5, às 21h30, no Estádio Nhozinho Santos, pela pré-Copa do Nordeste. O duelo de volta entre o Papão do Norte e o Azulão será no dia 26 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

CSA

Para a partida, o técnico Mozart Santos inscreveu seis atletas do time Sub-20 que embarcaram com a delegação azulina: o lateral Danilo, os zagueiros Almir Luan e Tito, o volante João Victor, o meia-atacante Wallace e o atacante Bruno Rafael.

O técnico está poupando jogadores do elenco principal para que não precise se preocupar com desfalques nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe está em 4º lugar e briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

Com essas novidades, o CSA deve ir a campo com: Tiago Rodrigues, Danilo, Lucas Dias, Leandro Souza e Igor Fernandes; Marquinhos, João Victor, Wallace e Rone; Bustamante e Pedro Lucas.

Moto Clube

Em meio aos ajustes táticos do treinador Marcinho Guerreiro, o Papão do Norte também trabalhou na inscrição de alguns atletas para a competição regional, e sete jogadores tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Para o jogo diante do CSA, o Moto Club poderá contar com os zagueiros Alisson, Wanderson e Tomas Anderson, o lateral-esquerdo Felipe Leal, o lateral-meia Raí, e os meias Cleitinho e Victor Manoel. Por outro lado, o Papão não conseguiu inscrever o lateral-direito Diego Renan e o meia Lenílson, devido ao atraso na documentação de rescisão dos atletas com seus antigos clubes.

A tendência é que o Moto Club enfrente o CSA com a seguinte formação: Joanderson; Guilherme, Wanderson, Alisson e Raí; Abu, Rendell e Cleitinho; Andrezinho, Edrean e Felipe Ferreira.

Arbitragem

O trio de arbitragem é formado por pernambucanos. Rodrigo José Pereira de Lima será auxiliado por Bruno César Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas, do Maranhão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato