COPA DO NORDESTE

CSA viaja para enfrentar o Moto Clube pela fase preliminar do Nordestão

Seis atletas do time Sub-20 embarcaram com a delegação azulina
Por Bruno Fernandes 04/01/2021 - 12:42

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA durante partida contra o Sport pela Copa do Nordeste, no Rei Pelé
CSA durante partida contra o Sport pela Copa do Nordeste, no Rei Pelé

O CSA embarcou nesta segunda-feira, 4, para enfrentar amanhã, 5, pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2021, o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, a partir das 21h30.

Seis atletas do time Sub-20 embarcaram com a delegação azulina: o lateral Danilo, os zagueiros Almir Luan e Tito, o volante João Victor, o meia-atacante Wallace e o atacante Bruno Rafael.

O técnico Mozart Santos está poupando jogadores do elenco principal para que não precise se preocupar com desfalques nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe está em 4º lugar e briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

No próximo dia 8, às 21h30 o CSA viaja novamente para enfrentar o Figueirense, que luta para se afastar da Zona do Rebaixamento no Orlando Scarpelli.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Thiago Rodrigues e Bruno Grassi; Laterais: Danilo e Igor Fernandes; Zagueiros: Lucas Dias, Leandro Souza, Almir Luan e Tito; Meio-campistas: Marquinhos, Wallace, João Victor; Atacantes: Bustamante, Rone, Victor Silva, Pedro Lucas e Bruno Rafael.

O segundo confronto entre CSA e Moto Club está marcado para o dia 26/01, em Maceió. Se passar pelo time maranhense, o Azulão garante participação na fase de grupos da competição regional.

Na edição 2020 da competição, o CSA foi eliminado ainda na fase de grupos, faltando apenas duas rodadas ao perder por 1 a 0, para a equipe do Fortaleza, no mês de março, em jogo realizado na Arena Castelão, válido pela 6ª rodada do torneio.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato