CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA vence o Sampaio Corrêa e entra no G4

Azulão já se prepara para defender a posição contra o Figueirense
Por Bruno Fernandes 02/01/2020 - 18:58
Atualização: 02/01/2020 - 19:07

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/Ascom CSA
Jogadores do CSA comemoram vitória por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa
Jogadores do CSA comemoram vitória por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa

O CSA venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 em partida válida pela 32ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com a vitória, a equipe azulina entra no G4 e deixa a equipe do Cuiabá para trás. As duas equipes somam 51 pontos, mas o Azulão acumula uma vitória a mais.

Primeiro tempo

Brigando pelo mesmo objetivo nesta reta final de campeonato, CSA e Sampaio Corrêa fizeram um primeiro tempo cauteloso. Ambas linhas defensivas se sobressaíram diante do ataque adversário e o placar zerado permaneceu até a segunda etapa.

Segundo tempo

Marcinho foi o responsável por abrir o marcador. Aos 20 minutos, o meia mandou na gaveta do CSA. O time de Alagoas reagiu logo em seguida, dois minutos mais tarde, com Yago subindo na área e testando para o fundo da rede.

Mais três minutos de bola rolando e o placar virou. Yago cruzou para Rone e o atacante pegou na veia, de primeira, para colocar o CSA na frente pela primeira vez. Logo depois do gol, Pimentinha recebeu vermelho e complicou de vez a vida dos visitantes.

Próximo desafio

No próximo dia 8, às 21h30 o CSA viaja para enfrentar o Figueirense, que luta para se afastar da Zona do Rebaixamento no Orlando Scarpelli. O Sampaio Corrêa, recebe o Cruzeiro, no Castelão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato