SÉRIE B

CRB visita o Avaí e busca voltar a pontuar para se afastar da zona de rebaixamento

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 29/12/2020 - 12:55
Atualização: 29/12/2020 - 13:07

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Galo está a apenas dois da zona de rebaixamento e ocupa a 14ª colocação
Galo está a apenas dois da zona de rebaixamento e ocupa a 14ª colocação

Buscando se afastar da zona de rebaixamento o CRB visita o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta terça-feira, 29. No momento, o Galo ocupa a 14ª colocação, somando 37 pontos, dois a mais que o Náutico, primeira equipe do Z-4.

Por outro lado, o Avaí busca triunfar em casa para se reabilitar na competição e seguir com chances de lutar pelo acesso para a elite. A equipe sulista também vem de derrota no seu último compromisso, por 2 a 0, no clássico contra o Figueirense. Atualmente o Leão ocupa a 9ª posição, com 44 pontos. Se o Leão sonha com o acesso, o CRB vive uma realidade diferente, precisa vencer para afastar o fantasma do rebaixamento.

Uma boa notícia para a torcida regatiana é a volta do lateral esquerdo Igor Cariús. O defensor cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos e está à disposição para enfrentar o Avaí. Além do lateral, Olívio voltou de suspensão depois de quatro anos. O volante retornou aos gramados no último sábado, 26, contra o América-MG.

Os donos da casa tem a seguinte escalação: Lucas Frigeri; Ramon Pereira, Betão, Alan Costa e Iury; Ralf, Pedro Castro e Valdivia; Getúlio, Vinícius Leite e Gastón Rodríguez. Técnico: Claudinei Oliveira.

Comandado pelo técnico Roberto Fernandes, o Galo da Praia deve ir a campo com: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy (Régis), Pablo Dyego e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes.


Encontrou algum erro? Entre em contato