SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Mozart revela pressão antes do jogo: 'Precisávamos chegar perto do Juventude'

Mozart também comentou o período de descanso que a equipe terá
Por Redação com agências 23/12/2020 - 16:02
Atualização: 23/12/2020 - 16:21

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Mozart comemora vitória do CSA e a possibilidade de entrar no G4
Mozart comemora vitória do CSA e a possibilidade de entrar no G4

O técnico Mozart, do CSA comentou a vitória do CSA na Série B na noite de terça-feira, 23, diante do Vitória por 3 a 0 no Rei Pelé, e revelou ter se sentido pressionado pouco antes do jogo.

"Fico feliz com o resultado, principalmente com o desempenho. Realmente nós fizemos um bom placar no primeiro tempo, mas é sempre um placar delicado, voltamos bem para o segundo tempo, eles nos pressionaram, o que era normal, e nós conseguimos escapar e criar boas situações. A partir do gol do Nadson, o placar praticamente se definiu.

Ele revelou que havia uma cobrança interna para o time voltar a vencer e, assim, não se distanciar do G4. "Com relação à classificação, era extremamente necessária essa vitória. Nós precisávamos chegar perto do Juventude novamente, existia uma pressão interna entre nós mesmos para ganhar esse jogo e ficar a um ponto do Juventude".

Posteriormente, Mozart também comentou o período de descanso que a equipe terá até o próximo confronto pelo Brasileiro. O jogo com o Vitória foi o último do ano.

"Agora é descansar. Nós temos um período aí pra treinar, depois de um mês que eu não tenho tempo de treino. É aproveitar da melhor maneira possível, os jogadores terão um período para recarregar as energias, o mês de janeiro será pesado, com nove jogos, sem tempo de treino, e cada jogo é uma final pra nós. Precisamos pontuar a cada jogo".

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato