CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA enfrenta o Vitória nesta terça-feira no último jogo do ano pela Série B

Mozart não poderá contar com o goleiro Matheus Mendes que testou positivo para covid-19
Por Bruno Fernandes com Futebol Bahiano 21/12/2020 - 13:51
Atualização: 21/12/2020 - 14:39

ACESSIBILIDADE

Vinnicius Silva/CSA
CSA precisa vencer o Vitória para se aproximar novamente do G4
CSA precisa vencer o Vitória para se aproximar novamente do G4

Ainda sonhando com um lugar no G4, o CSA segue se preparando para o duelo contra o Vitória, marcado para 19h15 desta terça-feira, 21, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para a partida, o técnico Mozart não poderá contar com o goleiro Matheus Mendes, que testou positivo para covid-19. Assim, Thiago Rodrigues segue entre os titulares. O zagueiro Cleberson disputa posição na defesa com Rodolfo Filemon.

Do meio frente, Nadson, Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio devem ser escalados de primeira. Artilheiro do time na Série B, com nove gols, Paulo se recuperou de uma virose na semana passada e entrou apenas no segundo tempo do jogo com o Juventude.

A tendência é que Pedro Lucas volte ao banco. O CSA deve enfrentar o Vitória com: Thiago Rodrigues; Cedric, Filemon (Cleberson), Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

Com 45 pontos, o CSA é o sexto colocado da Série B e está a quatro do Juventude, quarto colocado. Precisa tirar a diferença nas oito rodadas que restam. Já o Leão ocupa a 15ª colocação com 36 pontos.

A vitória é importante para a equipe alagoana que vai ter um primeiro mês de 2021 puxado. Na luta pelo acesso, o calendário reserva sete jogos em 29 dias. Três em casa e quatro fora.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato