SÉRIE B

CSA perde para o Juventude por 1 a 0 e se distancia do G4 da Segundona

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 18/12/2020 - 20:06

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Premiere
Juventude aproveitou a falha do CSA para vencer por 1 a 0
Juventude aproveitou a falha do CSA para vencer por 1 a 0

No confronto direto pelo G-4, o CSA saiu derrotado pelo Juventude por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, 18, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. O duelo foi disputado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Com o resultado, o Juventude soma 49 pontos e está em terceiro. O CSA tem 45 e ocupa o sexto lugar. 

O inicio de jogo do Juventude foi melhor, mas quem chegou com perigo pela primeira vez no duelo foi o CSA. Logo aos 6', Rone recebeu pelo lado esquerdo, pedalou na frente de Igor, chutou forte, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.


Aos 19' foi a vez do Ju assustar a defensiva do clube marujo. Capixaba fez tabela com Roberto, recebeu dentro da área do CSA, mas na hora da finalização a bola passou raspando a trave direita do goleiro Thiago Rodrigues. O gol do Juventude estava maduro, no minuto 24', Diego Renan vacilou na saída de jogo e deu um presente para Roberto, o atacante driblou Thiago Rodrigues e só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O Azulão ainda teve a chance de empatar o jogo ainda na primeira etapa. Aos 44’ minutos, o meia Gabriel bateu o escanteio, Pedro Lucas chapou a bola de primeira, e Eltinho salvou em cima da linha.

Na volta para a segunda etapa, o clube alagoano retornou com três alterações e mostrou que queria reverter o placar. O jogo se manteve truncado em boa parte dos 45 minutos finais, o Azulão demorou para agredir a meta do Juventude, apenas aos 27’ que chegou com perigo ao ataque. Na ocasião, Gabriel bateu da entrada da área do Ju e Carné espalmou para o lado, mandando para escanteio.

Nos minutos finais de jogo o Azulão do Mutange ainda tentou colocar uma pressão em busca do empate, mas não conseguiram furar a defesa dos mandantes. 

Próximos desafios

O CSA volta a jogar na próxima terça-feira, 22, contra o Vitória-BA, no Estádio Rei Pelé. Já o Juventude também retorna aos gramados na mesma data, e enfrenta o Operário, fora de casa.


Encontrou algum erro? Entre em contato