JOGO DE SEIS PONTOS

CSA visita Juventude nesta sexta buscando entrar no G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 18/12/2020 - 13:10

ACESSIBILIDADE

Vinnicius Silva/CSA
Equipes precisam reencontrar a vitória e fazem jogo de seis pontos, que vale vaga no G4
Equipes precisam reencontrar a vitória e fazem jogo de seis pontos, que vale vaga no G4

Em jogo que vale vaga no G4, CSA e Juventude se enfrentam na noite desta sexta-feira, 18, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo tem início às 18h no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

A equipe alagoana cresceu na competição e não sabe o que é perder há três partidas. Além disso, venceu cinco dos últimos oito jogos, contando com uma goleada de 5 x 1 sobre o Confiança, em Sergipe. O Alviverde estava há cinco jogos invicto, com duas vitórias e três empates, mas perdeu na última rodada para o Vitória, por 1 a 0, no Barradão. Porém, o retrospecto da equipe sulista em casa é o sexto melhor da Série B, são apenas duas derrotas como mandante.

A notícia boa para a torcida azulina é o retorno do atacante e artilheiro do time, Paulo Sérgio, que volta após se recuperar da covid-19. 

Comandado pelo técnico Mozart, o Azulão do Mutange deve ir a campo com: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon (Cleberson), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Andrigo e Paulo Sérgio.

Já os donos da casa tem como a provável escalação: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Cajá; Matheuzinho, Bambam e Capixaba.


Encontrou algum erro? Entre em contato