SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB e Paraná duelam nesta quinta no Rei Pelé para se distanciar do Z4

Galo ainda não emplacou sob o comando de Ramon Menezes e Paraná vive maior sequência de derrotas de sua história
Por Bruno Fernandes 17/12/2020 - 15:25
Atualização: 17/12/2020 - 15:46

ACESSIBILIDADE

Douglas Araújo / Ascom CRB
Na estreia de Ramon Menezes no Rei Pelé, CRB venceu Náutico por 2 a 1
Na estreia de Ramon Menezes no Rei Pelé, CRB venceu Náutico por 2 a 1

CRB e Paraná entram em campo nesta quinta-feira, 17, às 21h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem péssimo momento e lutam contra o rebaixamento.

Sem vencer há seis rodadas, o CRB vai encarar um concorrente direto para se distanciar do Z4. O time despencou na tabela e ocupa o 15º lugar, com 34 pontos.

O Paraná Clube vive a maior sequência de derrotas em seus 31 anos de história. Com apenas 29 pontos somados, já são oito seguidas, superando as sete de 2008. Com isso, o Tricolor tenta pôr fim à crise para sair da zona de rebaixamento.

CRB

O Galo ainda não emplacou sob o comando de Ramon Menezes. Mesmo assim, o técnico segue à frente da equipe. Uma vitória sobre o Tricolor vai afastar os alagoanos do Z-4 e dará tranquilidade ao time na sequência da temporada.

Ramon Menezes terá a volta de Gum ao time titular, porém, Xandão recebeu o terceiro amarelo no confronto contra a Chapecoense e está fora da partida.

A provável escalação da equipe será: Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven e Hugo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Lucão.

Paraná

O Paraná está pior que seu adversário. Os visitantes emplacaram uma série de derrotas e entraram na zona de rebaixamento, mas um triunfo fora de casa pode tirar os paranaenses da degola.

Mesmo com uma sequência de derrotas o time ainda tem condições de sair da zona da degola caso o Figueirense tropece no seu confronto. Gilmar dal Pozzo, técnico do Paraná, terá a volta de Fabrício, Guilherme Lacerda, Salazar, Matheus Mathias e Bruno Lopes. Os jogadores se recuperam após contrair a covid-19.

A provável escalação da equipe paranaense será: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean; Karl, Higor Meritão e Jhony Douglas; Andrey, Thiago Alves e Bruno Gomes.

Arbitragem

O trio de arbitragem será mineiro comandado pelo árbitro Ronei Candido Alves. Ele será auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa. O quarto árbitro será José Jaini Oliveira Bispo.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato