SÉRIE B

CSA empata com Cruzeiro por 1 a 1 e fica a um ponto do G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 15/12/2020 - 23:40

ACESSIBILIDADE

Bruno Haddad
Cruzeiro e CSA ficaram no empate por 1 a 1 no Independência
Cruzeiro e CSA ficaram no empate por 1 a 1 no Independência

CSA e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, 15, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols do duelo foram marcados por Pedro Lucas e Rafael Sóbis. Com o resultado, o Azulão está na sexta colocação com 45 pontos, já o a Raposa tem 39 pontos acumulados e é o décimo colocado. 

A bola rolou no Mineirão e quem teve a primeira chance de perigo foi do Azulão do Mutange. Aos 7' minutos, em jogada de escanteio, Nadson lançou na área e após desvio de cabeça, Fábio defende com segurança. O Cruzeiro colocou o goleiro do CSA para trabalhar aos 11'. Airton encheu o pé de fora da área e o arqueiro azulino mandou para escanteio. 

O Azulão que vinha fazendo um bom jogo, Yago acertou um cruzamento do lado direito e o atacante Pedro Lucas cabeceou bonito para abrir o placar em Minas Gerais. 1 a 0 CSA. Por pouco o clube marujo não ampliou o marcador no final da primeira etapa. Aos 41', em jogada de bola parada, Nadson mandou para Pimpão que finaliza de cabeça para fora. 

Na volta para o segundo tempo ambas as equipes mantiveram a ofensividade e buscaram o ataque para balançar as redes. Logo aos 11 minutos, Giovanni finalizou de fora da área, Matheus deu rebote, e Rafael Sóbis mandou para o fundo do gol.

O jogo seguiu parelho e quem teve as melhores chances para sair vitorioso do jogo foi o CSA. Já nos minutos finais, Victor Paraíba, ficou cara a cara com Fábio e chutou em cima do goleiro. 

Próximos jogos

O próximo compromisso do Azulão é um confronto direto contra o Juventude, na sexta-feira, 18, fora de casa. Enquanto o Cruzeiro pega o Avaí, na Ressacada, também na mesma data que o CSA.


Encontrou algum erro? Entre em contato