CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA e Cruzeiro duelam nesta terça-feira na Arena Independência pela Série B

Azulão é o quinto colocado com 44 pontos; raposa está em 11º com 38
Por Bruno Fernandes 15/12/2020 - 12:30
Atualização: 15/12/2020 - 12:49

ACESSIBILIDADE

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
CSA venceu o Cruzeiro no primeiro turno do campeonato
CSA venceu o Cruzeiro no primeiro turno do campeonato

CSA e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, 15, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O palco do duelo será a Arena Independência que receberá as duas equipes às 21h30.

Durante o primeiro confronto, no primeiro turno quem levou a melhor foi o CSA que recebeu a equipe celeste em Alagoas e venceu por 3 a 1 com gols de Cleberson, Alan Costa e Pedro Lucas enquanto que, Matheus Pereira marcou pela Raposa.

O time mineiro está na 11ª posição com 38 pontos, enquanto o CSA, que faz boa campanha é o quinto colocado com 44 pontos. O quarto é o Sampaio Corrêa, com 45. Logo, um triunfo no duelo, é vital para as duas equipes.

CSA

O centroavante Paulo Sérgio, que ficou fora do último jogo contra o Oeste-SP está com virose e foi vetado para o jogo. Pedro Lucas vai comandar o ataque.

Na zaga, Cleberson está recuperado da covid, viajou para Belo Horizonte e virou opção. Disputa posição com Rodolfo Filemon. Outra dúvida está no ataque, entre Andrigo e Rone.

A provável escalação da equipe azulina comandada pelo técnico Mozart é: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nádson; Rodrigo Pimpão, Rone e Pedro Lucas.

Cruzeiro

O técnico Felipão contará com os retornos de Jadsom Silva e William Pottker. O volante retorna na vaga de Adriano e pode ter a companhia de Jadson ou Ramon.

No caso de improvisação do zagueiro no meio, Cacá atuará ao lado de Manoel na defesa. Pottker, que era titular antes de lesionar, retoma a condição. Airton e Arthur Caíke disputam a outra vaga como "ponta".

A provável escalação é formada por: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadsom, Adriano e Filipe Machado(Giovanni Piccolomo); Airton, Rafael Sobis e Arthur Caíke (Willian Pottker).

Arbitragem

A arbitragem da partida ficará por conta de Caio max augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. Ele será auxiliado pelos assistentes Jean Marcio dos Santos(RN) e Vinicius Melo de Lima(RN).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato