SÉRIE B

CRB perde para a Chapecoense fora de casa e se aproxima do Z4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 12/12/2020 - 22:55
Atualização: 12/12/2020 - 23:04

ACESSIBILIDADE

Ascom Chapecoense
CRB perde para a Chape na Arena Condá
CRB perde para a Chape na Arena Condá

Em jogo recheado de gols, o CRB foi derrotado para a Chapecoense por 3 a 2, na noite deste sábado, na Arena Condá, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo sofreu dois com dez minutos de partida, mas na volta para o segundo tempo conseguiu empatar o embate, mas sofreu um gol perto dos minutos finais e saiu derrotado.

Com o resultado, o clube alagoano caiu para a décima terceira colocação, com 34 pontos, já a Chapecoense é a líder da Série B.

Logo aos 2' minutos, Anselmo Ramon deixou Mike na cara do gol, o atacante da Chape bateu na saída de Douglas Borges e abriu o placar na Arena Condá.

A Chape não estava para brincadeira, cinco minutos depois do primeiro gol, Anselmo Ramon recebeu passe de Mike, na entrada da área do CRB, chutou forte, para ampliar o marcador em Chapecó. 2 a 0 Chapecoense.

O Galo só foi reagir aos 16' minutos, Lucão cruzou do lado esquerdo, Iago Dias apareceu na pequena área, mas mandou direto pra fora. Mas o clube sulista não parou de atacar, aos 36', Denner recebeu na frente da área do CRB, livre de marcação, finalizou com força e a bola passou raspando o travessão de Douglas Borges.

Na volta para o segundo tempo, o Galo desencantou e tomou conta das ações da etapa final. Aos 8', Luidy recebeu na área da Chape, dribla Derlan e Ronei e foi calçado por Willian. Na cobrança, com direito a paradinha, Wesley bateu bem, desloca João Ricardo e diminuiu o placar na Arena Condá. 

O clube alagoano chegou ao empate aos 29', em jogada pelo lado esquerdo. Hugo cruzou na medida, no meio da área da Chape para Lucão, que subiu alto e cabeceou nos fundos da rede. Porém a alegria do time regatiano durou pouco, sete minutos depois do gol que empatou o duelo, Foguinho recebeu na entrada da área, driblou os marcadores e finalizou por cobertura. 

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato