SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA vence Oeste e dorme no G4 da Segundona

Azulão venceu por 2 a 1 e soma agora 44 pontos na competição
Por Bruno Fernandes 11/12/2020 - 20:56
Atualização: 11/12/2020 - 22:44

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/Ascom CSA
CSA marcou dois gols no primeiro tempo e esfriou na segunda etapa
CSA marcou dois gols no primeiro tempo e esfriou na segunda etapa

O CSA venceu o Oeste-SP por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, 11, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e vai dormir no G4 da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o lanterna da competição, com apenas 16 pontos conquistados até agora, o CSA chega a 44 pontos somados e passa a ocupar, pelo menos até amanhã, a 4ª posição.

No sábado, 12, o Cuiabá, que vem logo atrás da equipe alagoana enfrenta o Figueirense e o resultado pode fazer o CSA terminar a rodada fora do G4.

Primeiro tempo

O jogo começou equilibrado. CSA atacando com Pimpão, mas o Oeste não fica atrás. Pedrinho está dando muito trabalho aos marcadores. Aos 31' minutos, um gol contra colocou os alagoanos na frente do placar.

Rodrigo Pimpão cruza na segunda trave, Nadson cabeceia para o meio da área, Maurício tenta o corte e joga contra o próprio gol.

Não demorou muito para o CSA ampliar o marcador. 3' minutos depois, Caetano erra na saída de jogo, Nadson aproveita, entra na área do Oeste e bate no canto esquerdo.

Segundo tempo

A reação da equipe paulista veio apenas na segunda etapa. Aos 9' minutos, Léo Ceará bate a falta no meio da área do CSA, Matheus Barbosa vem de trás, cabeceia forte e estufa a rede do goleiro Matheus Mendes.

Após ampliar o placar, o Oeste atacou a equipe em mais duas chances. Aos 21' minutos, Bruno Alves solta uma bomba da frente da área do CSA, a bola passa muito perto do gol e Matheus Mendes fica só olhando.

A outra chance foi Pedrinho, aos 25' minutos. O atacante tabela com Fábio, recebe dentro da área do CSA, chuta forte, a bola desvia em Castán e sai por cima do gol.

O CSA voltou a reagir apenas no final do jogo, aos 37' minutos. Pedro Lucas cruza rasteiro, a bola passa pelo goleiro do Oeste, Matheus Rocha corta parcialmente, Rodrigo Pimpão fica com a sobra, chuta colocado e leva perigo para o Rubrão. Fim de jogo: 2 a 1 para o CSA.

Próximo desafio

Na próxima terça-feira, 15, o CSA viaja para enfrentar o Cruzeiro às 19h30 pela 29ª rodada fora de casa, no Estádio Independência. O Oeste-SP, por outro lado, enfrenta o Cuiabá, na Arena Barueri, às 16h do mesmo dia.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato