CAMPEONATO BRASILEIRO

Embalado, CSA enfrenta o lanterna Oeste-SP pela Série B no Rei Pelé

Azulão ocupa a 6ª posição da tabela com 41 pontos somados
Por Bruno Fernandes 11/12/2020 - 13:08

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CRB e CSA fazem clássico sem gols no Rei Pelé
CRB e CSA fazem clássico sem gols no Rei Pelé

O embalado CSA enfrenta o lanterna Oeste-SP na noite desta sexta-feira, 11, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Azulão ocupa a 6ª posição da tabela com 41 pontos somados e busca uma vitória para se aproximar ainda mais do G4 da competição. A equipe paulista, no entanto, somou apenas 16 pontos na competição e tenta a todo custo sair da zona de rebaixamento.

CSA

O CSA pode ter um desfalque importante nesta sexta-feira. O atacante Paulo Sérgio apresentou um quadro de virose, não participou do treino dessa quinta-feira e dificilmente vai para o jogo

Bilu está suspenso e Norberto trata uma lesão. O zagueiro Cléberson e o atacante Pedro Júnior, que se recuperam de covid-19, são outras baixas.

A equipe alagoana comandada pelo técnico Mozart deve ir a campo com: Matheus Mendes, Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas (Rone).

Oeste

Para o jogo desta sexta, 11, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o zagueiro Vitão, suspenso pelo terceiro cartão.

O Oeste deve ir a campo com: Caíque França; Matheus Rocha, Douglão, Luanderson e Caetano; Lídio, Caio e Léo Ceará; Bruno Lopes, Fábio e Pedrinho.

Arbitragem

Jefferson Ferreira de Moraes (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence (CBF) e Leone Carvalho Rocha (CBF). O trio é de Goiás. Jonata de Souza Gouveia (CBF) será o quatro árbitro.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato