SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA faz 5 a 1 no Confiança e volta a brigar por vaga no G4

Equipe alagoana se reabilitou no Brasileiro na terceira vitória como visitante
Por Bruno Fernandes 08/12/2020 - 23:03

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
Paulo Sérgio, do CSA durante disputa de bola com jogador do Confiança
Paulo Sérgio, do CSA durante disputa de bola com jogador do Confiança

O CSA venceu o Confiança por 5 a 1 na noite desta terça-feira, 8, na Arena Batistão, em Sergipe. A partida válida pela 27ª rodada rendeu a volta da equipe para a briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o CSA subiu duas posições na tabela e ocupa a sexta colocação, com 41 pontos. O Confiança é o nono, com 39.

Primeiro tempo

O CSA iniciou a partida com Gabriel e Rodrigo Pimpão no banco de reservas. A tática de poupar os titulares surtiu efeito. Logo no começo da partida, aos 15', Cedric recebe na intermediária, avança, conta com queda de Léo Griggio e ganha na corrida de Nirley. Após tudo isso foi só tocar na saída do goleiro Jean. Golaço.

Pouco tempo depois, o meia Andrigo também anotou o dele. Passados 35' minutos, Geovane dá ótimo passe pelo alto para o jogador dentro da área. O meia domina já tirando a marcação de Silva, gira e faz mais um golaço para o CSA.

Jogadores do CSA comemoram o segundo gol da equipe na partida

O Confiança descontou aos 37' minutos. Madison é derrubado pelo lado direito e a falta é marcada. Guilherme Castilho se prepara para mandar bola na área. Na cobrança de falta, Guilherme Castilho levanta no meio da área e Nirley se antecipa a Matheus Mendes para diminuir o placar.

Segundo tempo

O artilheiro da equipe azulina na competição também assinou o dele. Com menos de 1 minuto de partida rolando pela segunda etapa, Andrigo recebe pela esquerda, corta para dentro e cruza de esquerda. Nirley erra o tempo de bola e Paulo Sérgio empurra de primeira para marcar.

Rafael Bilu, que entrou aos 31' minutos também marcou em mais uma jogada de Cedric. Lateral coloca entre as perdas de Alexandre Tam e Guilherme Castilho antes de dar ótimo lançamento para Rafael Bilu. Atacante dominou de esquerda e chutou de direita para para fazer o terceiro do CSA.

Para encerrar a goleada, no apagar das luzes, Gol de Pedro Lucas! Rodrigo Pimpão se livra de marcação e dá passe de três dedos para Pedro Lucas só completar para o fundo do gol.

Próximo desafio

Na próxima rodada, o Confiança vai receber o Juventude, no Batistão. O jogo será às 19h do sábado. Antes, na sexta-feira, o CSA enfrenta o Oeste, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


Encontrou algum erro? Entre em contato