PELA SÉRIE B

Sem inspiração, CRB e Cruzeiro ficam no 0 a 0 no Rei Pelé

Por Agência Brasil 08/12/2020 - 23:45
Atualização: 08/12/2020 - 23:56

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Galo e Raposa ficaram no 0 a 0 no Trapichão
Galo e Raposa ficaram no 0 a 0 no Trapichão

CRB e Cruzeiro ficaram no empate sem gols no Rei Pelé, na noite desta terça-feira, 8, em partida válida pela 26ª rodada da Segundona. Ambas as equipes tiveram um rendimento abaixo do esperado e conseguiram criar poucas oportunidades de gols.

A primeira chance clara de gol, aos 11’, saiu dos pés de Bill, que fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Robinho, mas o atacante cabeceou para a linha de fundo. 

Aos 26’ minutos, o Galo chegou com perigo e mais uma vez com o jovem Bill. Lucão tocou de calcanhar para Luiz Paulo, que entrou sozinho e finalizou. A bola sobra sem goleiro para Bill, mas o atacante do CRB erra o alvo

O Cruzeiro só foi dar as caras no ataque aos 32’, Sobis se livrou da marcação do Galo da Praia e lançou para Arhtur Caíke, que, na frente do goleiro, bateu para fora. 

Na volta para a segunda etapa, o clube alagoano veio com mudanças, Robinho saiu e deu lugar a Hyuri. O Galo voltou ligado, logo aos 9’ minutos, Diego Torres bateu escanteio fechado, e Fábio tirou de soco, com muita dificuldade, por pouco o meia regatiano não marcou um gol olímpico no Rei Pelé.

O duelo seguiu truncado até o minuto final de jogo com poucas oportunidades de gols para ambos os lados.

Próximos compromissos

O CRB na próxima rodada visita a Chapecoense, no próximo sábado, 12, na Arena Condá. Já o Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, 11, quando vai até Salvador para encarar o Vitória, no Barradão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato