3 A 0

CRB é goleado pelo Sampaio Corrêa e fica longe do G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 05/12/2020 - 21:05
Atualização: 05/12/2020 - 21:43

ACESSIBILIDADE

Ascom Sampaio Corrêa
Sampaio mostra força ofensiva e se mantém na terceira colocação
Sampaio mostra força ofensiva e se mantém na terceira colocação

O CRB foi goleado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0, na noite deste sábado, 5, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O duelo foi disputado no Castelão, no Maranhão. Com a derrota, o Galo caiu para a décima segunda colocação, já a Bolívia Querida pulou para a terceira posição. 

O primeiro tempo foi de total domínio do Sampaio que dominou as ações no ataque, enquanto o CRB ficou na defensiva. A primeira chance clara de gol do jogo foi do Sampaio, aos 5’, após forçar o erro da marcação do CRB, Diego Tavares chute de longe, mas a bola acaba subindo demais. 

No minuto 22’, em lance atrapalhado de Gum na saída de bola, Caio Dantas pressiona e a sobra fica com Roney, que finaliza com força no alto do goleiro regatiano. A Bolívia continuou pressionando e conseguiu ampliar o marcador aos 40’, Roney lança Eloir na ponta direita com um belíssimo passe. Camisa 15 domina e chuta rasteiro. Bola entra por baixo do goleiro Edson.

Na volta para a segunda etapa, o jogo se manteve nos padrões do primeiro tempo, Galo sendo pressionado e os donos da casa no ataque. Logo aos 8’, em jogada de contra-ataque, Marcinho arranca e inverta jogada para Diego Tavares que finaliza de primeira para o gol. 

O Galo ainda tentou reagir com o garoto Bill, aos 23', que recebeu passe pela esquerda, corta para o meio e chuta colocado, a bola passa perto da meta do Sampaio.


Encontrou algum erro? Entre em contato