SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA enfrenta o América-MG em busca de vaga no G4 neste sábado

O Azulão não perde há quatro jogos e está na oitava colocação
Por Bruno Fernandes 05/12/2020 - 11:43

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA/divulgação
Paulo Sérgio é o artilheiro do CSA neste ano
Paulo Sérgio é o artilheiro do CSA neste ano

CSA e América-MG se enfrentam na noite deste sábado, 5 de dezembro, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Azulão sonha com a entrada no G4, pois tem 38 pontos e se ganhar, poderá colar nos times que estão no grupo de acesso à elite nacional. A equipe alagoana é a sexta colocada.

O Coelho, por outro lado, é vice-líder da competição, com 44 pontos e quer se recuperar da derrota no clássico para o Cruzeiro, no Independência.

CSA

O Azulão não perde há quatro jogos, está na oitava colocação, com 38 pontos, e continua vivo na luta para entrar no G4. Porém, o técnico Mozart vai precisar mexer na equipe. O goleiro Matheus Mendes e os volantes Geovane e Yago desfalcam o time. Eles receberam cartão amarelo na última rodada.

Apesar do desfalque, Mozart vai poder contar com a volta de Paulo Sérgio, artilheiro da equipe no Brasileiro, com oito gols. O centroavante cumpriu suspensão contra o CRB e tem presença garantida no jogo deste sábado.

América-MG

Lisca não estará no banco, pois foi expulso no duelo com a Raposa. O lateral-direito Diego Ferreira, com dores musculares, pode não jogar, dando lugar a Daniel Borges.

Já no meio de campo, Geovane, recuperado da covid-19, deve retornar ao time titular, na vaga de Alê. O restante da equipe deverá ser a mesma que atuou diante do Cruzeiro.

Arbitragem

O árbitro será Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o alagoano Hélder Brasileiro de Aquino.


Encontrou algum erro? Entre em contato