CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

CRB e CSA empatam sem gols no Rei Pelé

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 01/12/2020 - 21:20

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CRB e CSA fazem clássico sem gols no Rei Pelé
CRB e CSA fazem clássico sem gols no Rei Pelé

No clássico das multidões, CRB e CSA empataram em 0 a 0, na noite desta terça-feira, 1º, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, ambas as equipes não mudaram de posição, o Galo ficou na décima primeira posição, já o Azulão se manteve na sexta colocação, a dois pontos do G4.

A primeira etapa foi marcada pelas duas defesas, jogo truncado e poucas chances criadas. O primeiro lance de perigo saiu apenas aos 43'. Na cobrança de falta de Diego Torres, a bola é desviada no meio da área do CSA, Robinho toca para o fundo da rede, mas o assistente marca impedimento.

Na volta para o segundo tempo, quem voltou pressionando foi o clube marujo. Logo aos 2', Pimpão recebe na entrada da área do CRB, chuta forte e a bola passa raspando o travessão de Edson Mardden. Aos 11', o Galo deu as cara no ataque. Após jogada de escanteio, Matheus Mendes dá rebote, Igor Cariús chuta forte, de primeira, e na sequência o goleiro do CSA espalma para escanteio.

E o Galo seguiu atacando, de novo com Igor, pega sobra dentro da área do CSA, chuta muito forte e a bola passa à direita do gol de Matheus Mendes. O jogo seguiu truncado e nenhum dos times conseguiram balançar as redes.

 Próximos desafios

Ambos os clubes alagoanos voltam a jogar pela Série B, no sábado, 5. Em duelo de times da parte de cima da tabela, o Azulão do Mutange enfrenta o América Mineiro no Rei Pelé, às 18h30. Já o Galo da Praia visita o Sampaio Corrêa, às 19h, no Maranhão.


Encontrou algum erro? Entre em contato