SOFREU VIRADA

CRB sai na frente mas é derrotado pelo Vitória por 2 a 1

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 28/11/2020 - 22:09

ACESSIBILIDADE

Divulgação
CRB sai na frente com Hyuri, mas vê o Rubro-Negro baiano virar ainda na primeira etapa
CRB sai na frente com Hyuri, mas vê o Rubro-Negro baiano virar ainda na primeira etapa

O CRB perdeu para o Vitória por 2 a 1, na noite deste sábado, 28, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. O duelo foi disputado no Barradão, em Salvador-BA. O Galo começou bem no jogo, abriu o placar no primeiro tempo, mas viu seu adversário virar o jogo. Com o resultado, o clube alagoano ocupa a 10ª posição na tabela, com 32 pontos, já o time baiano é o atual 15º colocado, com 29 pontos.

A primeira chance clara de gol foi com o Galo da Praia, aos 5 minutos, em jogada de escanteio, Diego Torres jogou na área, a bola sobrou para Wesley que chutou forte da entrada da área, mas a bola passou à esquerda do gol de Ronaldo.

Aos 23' minutos, Bill recebe na esquerda, dribla Léo Morais e cruza para Hyuri que empurra para o gol e abre o placar no Barradão. Mas, não demorou muito para o Vitória diminuir o marcador, sete minutos depois do gol regatiano, Lucas Cândido solta uma bomba de longa distância, Edson Mardden espalma e Rafael Carioca bate no canto e empata o placar. 1 a 1.

Ainda no primeiro tempo, aos 38', a lei do ex entrou em ação. Rafael Carioca recebe livre, cruza na cabeça de Léo Ceará e o camisa 9 do Vitória vira o jogo para o clube baiano. 2 a 1 Leão.

A etapa final foi de um ritmo desacelerado, bem diferente do primeiro tempo, no qual saíram três gols. O Galo criou poucas oportunidades de gol e não conseguiu diminuir o prejuízo.

Na próxima rodada, o CRB terá o duelo o Clássico das Multidões, contra o CSA, na terça-feira, 1, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Já o Vitória visita o Paraná, também na terça-feira, às 21h30, no Durival Britto, em Curitiba.


Encontrou algum erro? Entre em contato