Alagoas, 28 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA vence de virada a Ponte Preta e encosta no G4

Azulão está em quinto colocado na tabela da Série B

Bruno Fernandes

28/11/2020 17h05 - Atualizado em 28/11/2020 18h06

Paulo Sérgio marcou o gol da virada do CSA
DivulgaçãoPaulo Sérgio marcou o gol da virada do CSA

O CSA venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado, 28, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e fez o Azulão se aproximar ainda mais do tão sonhado G4 da competição.

Com 37 pontos somados até agora, o CSA está em quinto colocado na tabela da Série B, 3 pontos a menos que o quarto e o terceiro colocado, Cuiabá e Sampaio Correa respectivamente. A macaca, que ensaiava uma vitória desceu uma posição e agora figura na oitava colocação, com 36 pontos.

Primeiro tempo

A lei do ex fez valer sua fama logo no primeiro minuto do primeiro tempo. O primeiro gol da partida saiu após Camilo bater o escanteio pela direita, Dawhan, ex-csa subir livre de marcação e abrir o placar no Estádio Rei Pelé com uma cabeçada perfeita.

O volante tem uma longa história no CSA, mas não perdoou na primeira chance do jogo. Foi o terceiro gol dele na Série B (volante já havia marcado contra Guarani e Náutico) e o quarto dele no ano.

A reação do CSA só foi visível no final da primeira etapa com o artilheiro do time, Paulo Sérgio. Aos 40' minutos, o atacante ganha na disputa com Wellington Carvalho, arrisca de fora da área e acerta o poste da Ponte. Fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

O gol do empate da equipe azulina não demorou muito para sair na segunda etapa. Com 12' minutos de jogo, Diego Renan bate falta, Paulo Sérgio passa para Yago, que finaliza para o gol. Quarto gol de dele pelo CSA que nasceu de uma jogada ensaiada para igualar a partida.

A virada saiu dos pés do artilheiro e no apagar das luzes no Rei Pelé. Aos 40' minutos Pedro Lucas disputa na área da Ponte, a bola sobra para Rafael Bilu que toca para o meio, Paulo Sérgio aparece e manda para o gol, o oitavo dele na Série B.

Na comemoração, Paulo Sérgio pegou a bandeirinha de escanteio e o juiz não perdoou. Artilheiro do CSA recebeu o amarelo, foi o terceiro, e ele está fora do clássico contra o CRB na próxima terça-feira.

Próximo desafio

Sem o artilheiro da equipe, o CSA enfrenta o CRB na próxima terça-feira, 2, às 19h15 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B. No mesmo dia, um pouco mais tarde, às 21h30, a Ponta Preta recebe o Sampaio Corrêa no Moisés Lucarelli.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade