SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB perde por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas e afasta chance de entrar no G4

Por Bruno Fernandes 24/11/2020 - 23:25
Atualização: 24/11/2020 - 23:41

ACESSIBILIDADE

? Carlos Insaurriaga / GEB
CRB não conseguiu segurar a pressão e perdeu por 2 a 1
CRB não conseguiu segurar a pressão e perdeu por 2 a 1

O CRB perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na noite desta terça-feira, 24, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota resultou em uma chance desperdiçada do Galo se aproximar do G4 da competição.

Com essa derrota, o CRB acabou caindo uma posição, e dorme na 9ª colocação, com 32 pontos somados. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas acumulou mais 3 pontos e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, com 29 pontos somados.

A primeira etapa da partida foi morna agitada para as equipes. Ambos os times criaram oportunidades de gol durante todo o tempo. Apesar disso, o primeiro gol do jogo saiu apenas no segundo tempo.

Aos 5' minutos da segunda etapa, Matheus Oliveira bate fechado, Victor Souza tenta encaixar, deixa a bola escapar nos pés de Heverton e o zagueiro do Brasil toca para o gol aberto.

Aproximadamente 20' minutos depois, Bruno José avança em velocidade pela direita, cruza na medida, na pequena área do CRB, e Jarro Pedroso, sozinho, empurra para o fundo do gol, aumentando a vantagem do Brasil de Pelotas diante a equipe alagoana que começou a ensaiar uma reação.

O único gol do CRB na partida saiu dos pés de Bil. As 32' minutos do segundo tempo, Wesley inverte bem, Bill ajeita bonito de peito, entra na área do Brasil de Pelotas e toca no cantinho de Rafael Martins. Apesar de tentar, o Galo não conseguiu igualar o marcador e volta derrotado para Alagoas.

""A gente fez uma boa partida, mas o futebol é assim: nem sempre o melhor vence. A gente pressionou bastante, fez um bom segundo tempo, mas é assim. Agora é trabalhar, ver onde errou para se recuperar ", comentou o atacante do Galo", falou o autor do gol do galo em entrevista ainda na beira do campo ao final da partida.

Próximos desafios

Pela 24ª rodada o CRB viaja mais uma vez. Agora para enfrentar o Vitória, no Estádio Barradão, na Bahia, no próximo sábado, 28, às 18h30. Um dia antes, na sexta-feira, 27, o Brasil de Pelotas enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, no Maranhão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato