SÉRIE B

CSA vence Operário-PR por 1 a 0 no Rei Pelé e se aproxima do G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 24/11/2020 - 21:30

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
Paulo Sérgio marcou o seu sétimo gol na Série B
Paulo Sérgio marcou o seu sétimo gol na Série B

O CSA venceu o Operário por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 24, às 19h15 no Estádio Rei Pelé pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Azulão chegou aos 32 pontos e assumiu a oitava colocação da competição. Já o Operário caiu para a décima segunda posição, com 29 pontos. O gol do duelo foi marcado pelo atacante Paulo Sérgio, de pênalti. 

Logo aos 4' minutos, Thiago Braga faz lambança e solta a bola nos pés de Rodrigo Pimpão. O atacante do CSA ajeita para Andrigo, que chuta rasteiro. Na sequência, o goleiro do Operário se recupera e defende. Três minutos depois, foi a vez do Operário atacar. Ricardo Bueno chuta forte, o goleiro Matheus Mendes faz uma boa defesa e manda pra escanteio.

O jogo seguiu movimentado na primeira etapa, com boas chances para ambos os times, porém o lance que marcou o primeiro tempo foi a expulsão de Rodrigo Pimpão. Aos 44', o atacante recebe vermelho direto por carrinho violento.

Na volta para a segunda etapa, o Operário aproveitou a superioridade numérica e foi para cima do Azulão. Aos 14', Tomas Bastos arrisca de fora da área e carimba a trave. Mas, aos 22' minutos, Paulo Sérgio invade a área do Operário, é derrubado e o árbitro marca pênalti para o clube marujo. Na cobrança, Paulo Sérgio bate com categoria e desloca o goleiro Thiago Braga. 1 a 0 CSA.

Nos acréscimos o clube alvinegro ainda tentou esboçar uma reação mas não conseguiu empatar o duelo.


Encontrou algum erro? Entre em contato