SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB encara o Brasil de Pelotas fora de casa para se aproximar do G4

Por Bruno Fernandes 24/11/2020 - 12:57

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Ewerton Páscoa durante treino do CRB, em Alagoas
Ewerton Páscoa durante treino do CRB, em Alagoas

CRB e Brasil de Pelotas se enfrentam na noite desta terça-feira, 24, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os donos da casa procuram se afastar da zona de rebaixamento, os alagoanos observam na partida uma chance de se aproximar do G4 e conquistar uma vaga para a Série A do próximo ano.

CRB

O CRB vive um bom momento no Brasileiro. Ramon Menezes foi contratado neste mês e venceu os dois jogos em que comandou a equipe, contra Oeste e Náutico. Com 32 pontos, o time está na oitava colocação e ficou a cinco do G-4.

Ramon perdeu o atacante Robinho para a partida. Ele cumpre suspensão e será substituído por Hyuri (ex-Atlético-GO), contratado na semana passada, ou Iago Dias.

A provável escalação do Galo é: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego e Hyuri (Iago).

Brasil de Pelotas

Em nove encontros, todos pela Série B, o esquadrão saiu vitorioso em cinco oportunidades, com 56% de aproveitamento. O Galo triunfou três vezes e uma partida acabou em igualdade.

Para o desta noite, o técnico Cláudio Tencati perdeu dois titulares para o confronto desta terça-feira: Nuno e Sousa, suspensos. O zagueiro pelo terceiro amarelo e o volante pela expulsão contra o Oeste.

A tendência é que Leandro Camilo entre na defesa e Cazonatti, que cumpriu suspensão, no meio-campo.

A provável escalação do Xavante é: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Héverton, Luís Felipe, Alex Ruan; Bruno Matias, Gustavo Cazonatti e Matheus Oliveira; Jarro Pedroso, Bruno José e Dellatorre.

Arbitragem

Leo Simão Holanda apita a partida, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior (trio do Ceará).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato