Alagoas, 24 de janeiro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA e Operário se enfrentam com objetivos iguais nesta terça no Rei Pelé

Bruno Fernandes

24/11/2020 12h12

O CSA durante partida contra o Operário no estádio Germano Krüger
José Tramontin/OFECO CSA durante partida contra o Operário no estádio Germano Krüger

CSA e Operário-PR se encontram na noite desta terça-feira, 24, às 19h15 no Estádio Rei Pelé, em Maceió com objetivos bem semelhantes. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

São apenas dois pontos que colocam o Azulão do Mutange à frente do Fantasma já que, atualmente, enquanto o CSA tem 31 pontos acumulados e ocupa a nona colocação, o time de Ponta Grossa é o 10°com 29 pontos.

Até mesmo na sequência dos últimos cinco resultados, os times chegam ao confronto direto com retrospecto idêntico: duas vitórias duas derrotas e um empate, alterando apenas de que forma esses resultados se estruturaram ao longo das últimas rodadas.

CSA

A grande incerteza que pairava sobre a escalação do técnico Mozart era a presença ou não do atacante Paulo Sérgio, autor de seis gols em 14 partidas disputadas desde que chegou ao clube alagoano.

O próprio jogador disse em palavras publicadas pelo portal 'ge' que não tem qualquer problema físico e tem tudo para começar entre os titulares.

O provável time é: Matheus Mendes, Diego Renan, Luciano Castán (Lucas Dias), Cléberson, Norberto (Rafinha); Yago, Geovane, Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Operário

Já no caso do Operário-PR, desfalques não faltam ao treinador Matheus Costa. Douglas Coutinho, Douglas Santos e Jean Carlo estão com Covid-19 enquanto Clayton tem uma entorse no tornozelo e nomes como Pedro Ken e Marcelo não jogam por expulsão e terceiro amarelo, respectivamente.

Apesar de tantos desfalques, Costa terá o retorno de dois jogadores. O volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão, e o zagueiro Ricardo Silva, recuperado de uma lesão, voltam ao time.

A provável formação do Fantasma é: Thiago Braga, Alex Silva, Bonfim, Juan Sosa, Fabiano; Jorge Jiménez, Mazinho, Tomas Bastos, Thomaz; Diego Cardoso e Ricardo Bueno.

Arbitragem

O trio de arbitragem é formado por sergipanos. Fábio Augusto Santos Sá Junior (CBF) estará no apito e será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (CBF) e Vaneide Vieira de Gois (CBF). O quarto árbitro será o alagoano José Jaini Bispo (CBF).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade