Alagoas, 25 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

CRB vence Náutico por 2 a 1 no Rei Pelé e se mantém na oitava colocação

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

21/11/2020 20h08 - Atualizado em 21/11/2020 21h09

Na estreia de Ramon Menezes no Rei Pelé, CRB vence Náutico por 2 a 1
Douglas Araújo / Ascom CRBNa estreia de Ramon Menezes no Rei Pelé, CRB vence Náutico por 2 a 1

O CRB recebeu o Náutico, na noite deste sábado, 21, no Rei Pelé e venceu por 2 a 1, pela 22ª rodada da Segundona. O triunfo manteve o CRB na oitava colocação da Série B, e diminuiu a diferença para o G4, agora são cinco pontos. Já o clube pernambucano, perdeu mais uma e se afundou na zona de rebaixamento da competição.

O Galo começou melhor no duelo e teve a primeira chance clara de gol. Aos 7', Reginaldo cruza da direita e Luidy cabeceia fraco, para defesa sem sustos de Jefferson. Cinco minutos após o lance de perigo do Regatas, o meia Jean Carlos chuta de longe com efeito e Victor Souza defende, no rebote Erick recebe passe e chuta para fora.

Já perto do fim da etapa inicial, aos 46', após cruzamento do lado direito, Luidy manda pelo alto para dentro da área, Reginaldo ajeita de cabeça e Pablo Dyego finaliza sem goleiro para os fundos da rede. 1 a 0 Galo.

O CRB foi melhor que o Náutico no primeiro tempo, conseguiu ter mais posse de bola (58% x 42%), e finalizou em mais oportunidades.

Na volta para a segunda etapa o Galo voltou ligado. Teve chances para ampliar o placar mas não aproveitou. Luidy, que estava em uma noite iluminada, aos 17', recebe pela esquerda, encara a marcação, puxa para a perna direita e acerta um belo chute no ângulo de Jefferson. 

O Galo da Praia administrou a vantagem no placar em boa parte da etapa final, mas, aos 40' minutos, o Timbú diminiu o placar. O lateral Hereda cruza da direita e Álvaro marca outro golaço na partida, desta vez de letra com categoria. 2 a 1 e fim de papo no Rei Pelé.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade