CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA vence Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal pela Série B do Brasileirão

Por Bruno Fernandes 21/11/2020 - 20:46
Atualização: 21/11/2020 - 21:09

ACESSIBILIDADE

Ascom/Cuiabá
CSA voltou a vencer após duas derrotas na competição
CSA voltou a vencer após duas derrotas na competição

O CSA voltou a vencer. Neste sábado, 21, o Azulão derrotou o Cuiabá, que tentava entrar no G4, por 1 a 0 na Arena Cuiabá, no Mato Grosso, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

O único gol da partida foi marcado logo na primeira etapa. Aos 31' minutos, Rodrigo Pimpão recebe no bico da grande área do Cuiabá, levanta a cabeça e encobre o goleiro João Carlos para abrir o placar na Arena Pantanal.

Ao longo do primeiro tempo, três jogadores do CSA receberam cartão amarelo: Andrigo, Geovane e Yago. Eles não estavam na lista de pendurados. Antes do fim do tempo o CSA ainda tentou ampliar o marcador, mas sem sucesso.

Faltando quatro minutos para o fim do primeiro tempo, Andrigo cruza rasteiro, a bola atravessa a área do Cuiabá, Norberto aparece na segunda trave, chuta no cantinho e a bola toca no pé do poste esquerdo.

Segundo tempo

No segundo tempo foi a vez do Dourado atacar. Logo aos 13' minutos, Hayner tenta o passe, a defesa do CSA corta parcialmente, Élton chuta rasteiro e a bola passa muito perto do gol de Matheus Mendes. A ofensiva não surtiu efeito.

E pouco tempo depois, mais uma vez o CSA desperdiça a chance de ampliar. Após boa troca de passes do CSA, Rodrigo Pimpão recebe dentro da área do Cuiabá, chuta forte, João Carlos toca na bola com a ponta dos dedos e ela explode no travessão. Fim de jogo, 1 a 0 para o CSA.

Próximo desafio

Com essa vitória fora de casa, o CSA volta a sonhar com uma chance, mesmo que remota, de entrar novamente no G4. Com 31 pontos somados, a equipe alagoana vai enfrentar o Operário na próxima terça-feira, 24, no estádio Rei Pelé, em Maceió. No mesmo dia, o Cuiabá viaja para enfrentar o Confiança no Batistão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato