SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB marca no final e vence o Oeste-SP na Arena Barueri

Equipe regatiana voltou a vencer após duas derrotas e saída de Marcelo Cabo
Por Bruno Fernandes 13/11/2020 - 21:08
Atualização: 13/11/2020 - 22:50

ACESSIBILIDADE

Guilherme Drovas / Oeste Barueri
CRB venceu o Oeste e saltou na tabela da Série B
CRB venceu o Oeste e saltou na tabela da Série B

O CRB venceu o Oeste-SP por 2 a 1 e deu um salto na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro em partida disputada na noite desta sexta-feira, 13, na Arena Barueri, em São Paulo. Ao contrário do salto regatiano, a equipe paulista afundou ainda mais na zona de rebaixamento.

Com esse resultado, Oeste chegou a marca de apenas uma vitória em 21 rodadas, enquanto isso, o CRB que havia perdido as duas últimas partidas e viu sua situação complicar após a saída do técnico Marcelo Cabo, voltou a vencer e a sonhar com o G4 da competição na estreia do técnico Ramon Menezes.

Primeiro tempo

Não bastasse a péssima fase da equipe paulista, o time alagoano abriu o placar com um gol contra dos adversários. Aos 26' minutos Igor Cariús recebeu na área, cruzou, Orinho tenta o corte e joga contra o próprio gol.

Antes do fim do primeiro tempo o Oeste até tentou uma reação. Aos 40' minutos, Léo Ceará joga na área do CRB, Victor Souza erra na saída do gol e o Oeste quase empata.

Segundo tempo

Apesar de não ter saído no primeiro tempo, o gol saiu logo no começo da segunda etapa, com apenas 1 minuto de partida. Na jogada, Orinho bate o escanteio, Yuri toca para o gol, Victor Souza faz uma grande defesa, mas Vitão, sozinho, empurra. A bola bate em Gum e morre na rede do CRB.

O Oeste chegou a ter um gol anulado aos 16' minutos. Orinho bateu, a defesa do CRB afastou e no rebote, Vitão toca para o gol, mas o árbitro marca impedimento do Rubrão.

O gol que sagrou a vitória regatiana saiu dos pés do estreante Claudinei. Ramon chegou à linha de fundo aos 40' minutos, cruza rasteiro, Bill chuta prensado, Raí Ramos corta e Claudinei, sozinho, pega bonito de primeira: a bola estufa a rede do Oeste.

"Qualquer momento é importante para fazer gol, mas a gente tinha o objetivo de vencer o Oeste... A gente conseguiu fazer o nosso papel e sair de campo com a vitória", analisou o autor do gol que deu a vitória ao CRB em entrevista à beira do gramado.

Próximo desafio

O CRB encerra sua participação na 21ª rodada figurando na 8ª posição da tabela, com 29 pontos somados. O Oeste, por outro lado, conseguiu somar apenas 8 pontos em 21 jogos.

Os dois times entram em campo pela 22ª rodada da Série B no próximo sábado. Novamente em Barueri, o Oeste recebe o Brasil de Pelotas, às 16h30. O CRB recebe o Náutico, às 19h30, no Rei Pelé, em Maceió.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato