SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB enfrenta o lanterna Oeste na noite desta sexta na Arena Barueri

Galo perdeu as duas últimas rodadas da competição e tenta recuperação na tabela
Por Bruno Fernandes 13/11/2020 - 12:40

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Partida entre CRB e Oeste no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Partida entre CRB e Oeste no Estádio Rei Pelé, em Maceió

O CRB enfrenta o lanterna da Série B do campeonato brasileiro, o Oeste-SP, na noite desta sexta-feira, 13, na Arena Barueri. A partida é marcada pela estreia do técnico Ramon Menezes que assumiu o comando da equipe após A saída de Marcelo Cabo.

Tendo caído para a 11ª colocação após perder nas últimas duas rodadas, o CRB viu aumentar a necessidade de recuperação no torneio e vê na partida de hoje uma oportunidade que pode ser considerada como quase ideal diante do Oeste.

Isso porque o clube paulista segue afundado no seu calvário da lanterna com somente oito pontos, algo que já o coloca a 16 pontos do primeiro time fora do Z4, o Vitória, e consequentemente bem mais perto de disputar a Série C em 2021.

CRB

Contra o Oeste, Claudinei volta ao time após cumprir suspensão. A novidade deve ser a estreia do volante Wesley. Sem o meia Diego Torres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ramon deve avançar o volante Carlos Jatobá para a armação. Reginaldo Júnior, lesionado, não viajou com o grupo.

Com esses desfalques, a provável escalação do Galo nesta noite será: Victor Souza, Xandão, Gum, Reginaldo, Igor, Claudinei, Wesley, Carlos Jatobá, Luidy, Robinho e Daniel Amorim.

Oeste

O treinador Roberto Cavalo deve ter duas novidades no ataque para a partida desta sexta. Pedrinho, emprestado pelo Athletico, e o centroavante Fábio, vice-artilheiro da Série B na temporada passada e que retornou do Japão, devem começar jogando. Em contrapartida, o treinador terá os desfalques do zagueiro Caetano e do atacante Bruno Lopes, suspensos.

A provável escalação da equipe paulista na noite desta sexta será: Caíque França, Douglão, Vitão, Luanderson, Raí Ramos, Caio, Bruno Miguel, Orinho, Léo Ceará, Pedrinho e Fábio.

Arbitragem

Lucas Paulo Torezin apita a partida, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Luciano Roggenbaum. O trio é do Paraná.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato