SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA e Chapecoense empatam sem gols na Arena Condá

Verdão foi mais perigoso ao longo da partida, mas ficou na barreira defensiva do Azulão
Por Bruno Fernandes 27/10/2020 - 20:47

ACESSIBILIDADE

Marcio Cunha/Chapecoense
CSA e Chapecoense não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira
CSA e Chapecoense não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira

CSA e Chapecoense terminaram igualados em partida disputada na noite desta terça-feira, 27,  na Arena Condá, em Chapecó, valida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Azulão termina a rodada na 8ª posição, uma abaixo do CRB, com 25 pontos acumulados. A Chapecoense, com invencibilidade acumulada a 13 partidas se mantém na liderança, com 37 pontos.

Primeiro tempo

As equipes protagonizaram um duelo bem disputado desde os primeiros minutos. Com o meio-campo truncado, os dois times não conseguiam criar nada de fato. O jeito foi apelar na bola aérea e a Chapecoense assustou com Anderson Leite, mas o volante, sozinho, não dominou a bola na entrada da pequena área.

O lado individual chegou a aparecer antes do intervalo. A Chape levou perigo no chute de Vini Locatelli e o CSA respondeu no tiro de Allano, mas a bola triscou o poste.

Segundo tempo

No segundo tempo o jogo não demorou a esquentar. Logo nos primeiros movimentos, Anselmo Ramon cabeceou e o goleiro salvou com o rosto. O Azulão chegou com Marquinhos, que soltou a bomba e chacoalhou o travessão de João Ricardo.

Melhor em campo, o Verdão do Oeste tomou conta do jogo e chegou a criar oportunidades de maneira consecutiva. Na melhor delas, Anselmo Ramon, na cara do arqueiro, mandou para fora.

Apostando no contra-ataque, o CSA teve a chance de ouro com Paulo Sérgio. Após cruzamento de Rone, o atacante soltou o pé e viu João Ricardo salvar.

Próximos desafios

"Empate positivo, a gente veio pra conquistar a vitória, um jogo bom, acredito que no primeiro tempo a gente teve maior domínio, mas com poucas chances. No segundo tempo, chances dos dois lados, mas foi um empate bom. Poucas equipes vão conseguir pontuar aqui", disse o atacante Paulo Sérgio, do CSA, durante entrevista na beira do gramado.

No próximo sábado, às 21h, o CSA recebe o Náutico em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato. A Chape, atual líder da competição viaja para enfrentar o o Confiança, no Batistão, em Sergipe.


Encontrou algum erro? Entre em contato