Alagoas, 24 de novembro de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

CRB perde para o Figueirense por 2 a 0 no Orlando Scarpelli

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

21/10/2020 18h06 - Atualizado em 21/10/2020 18h06

Galo perde para o Figueirense por 1 a 0
Ascom FigueirenseGalo perde para o Figueirense por 1 a 0

O CRB perdeu para o Figueirense por 2 a 0, nesta quarta-feira, 21, em duelo válido pela 17ª rodada na Série B, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com o resultado o Galo se manteve, momentaneamente, na nona colocação. Já o Figueira, que briga na parte de baixo da tabela, com o triunfo, saltou para a 16ª posição e escapou do Z4.

Primeiro tempo

A bola rolou no Orlando Scarpelli e ambas as equipe criaram pouco no primeiro tempo. A melhor chance da primeira etapa só saiu aos 28', e foi quando o Figueirense abriu o marcador.

O camisa 10, Marquinho, manda na área regatiana, Alecsandro sobe entre a zaga e cabeceia a bola morre nos fundos da rede de Victor Souza. Figueira 1 a 0. Após o gol sofrido, o Galo reagiu. Aos 30', Reginaldo recebe livre de marcação, chuta com efeito e a bola passa perto do gol de Sidão.

E a situação do Regatas ainda ia piorar no fim da primeira etapa. Aos 40 minutos, o lateral Hugo do CRB agarra Nicholas, é punido com o segundo amarelo e vai para o chuveiro mais cedo.

Segundo tempo

No retorno para a etapa final, o técnico Marcelo Cabo, buscando arrumar o sistema defensivo fez uma alteração. O atacante Bill deu lugar a Lucas Mendes. O duelo se manteve truncado e com poucas oportunidades de gol. O Galo ainda teve a chance de diminuir o placar com Safira que recebeu passe dentro da área, fica cara a cara com Sidão, mas chuta em cima do goleiro alvinegro.

Perto do fim do jogo, aos 43', Diego Gonçalves faz jogada individual, passa para Paulo Ricardo, o atacante da equipe sulista chuta de chapa e faz o segundo no Orlando. Figueira aumenta a vantagem e liquida o jogo. 2 a 0.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade