Alagoas, 24 de novembro de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com objetivos diferentes, CRB e Figueirense duelam nesta quarta-feira

Bruno Fernandes

21/10/2020 12h12 - Atualizado em 21/10/2020 12h12

Detalhe da comemoração do Bill no gol do CRB contra o Operário
Douglas Araújo / Ascom CRBDetalhe da comemoração do Bill no gol do CRB contra o Operário

O CRB entra em campo às 16h30 desta quarta-feira, 21, contra o Figueirense, em duelo válido pela 17ª rodada na Série B 2020, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Furacão do Estreito, pressionado pela presença no Z4, precisa dos três pontos para voltar a respirar na classificação, já o CRB precisa dos pontos para entrar na briga pelo G4.

CRB

Depois de encaixar três derrotas seguidas, o CRB se reergueu depois de aplicar 4 a 1 no Operário, dentro da sua casa. A estimativa, apesar de não ter confirmado, é que o técnico Marcelo Cabo mande a campo a mesma equipe eu bateu o Fantasma na rodada passada. O CRB 9º colocado com 23 pontos ganhos.

Alguns jogadores, no entanto, estão fora da partida e estão entregues ao departamento médico com é o caso de Iago (desgaste muscular), Luidy (coxa), Calazans (joelho), Igor (problemas particulares) e Erik (joelho). Claudinei, Hugo, Safira, Diego Torres e Thiaguinho estão pendurados.

A escalação do Galo comandado por Marcelo Cabo deve ser: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Safira e Bill.

Figueirense

Apesar do acúmulo negativo de ponderações sobre o Figueirense em 2020, a semana no bairro do Estreito começou com boas notícias. Ou, no caso, melhores do que vinham sendo compiladas nas últimas semanas no estádio Orlando Scarpelli.

Dez jogadores que estavam entregues à quarentena já estão disponíveis, depois do surto de covid-19 pelos corredores do clube. Dessa lista, cinco pelo menos, são considerados titulares do técnico Elano – que por sinal, também está retornando recuperado do novo coronavírus.

Fora da partida estão Arouca, Davi Kuhn, Gabriel Barbosa e Jhonatan Silva (com Covid-19); Elacio Córdoba (edema na panturrilha); Elyeser (suspenso). Diego Gonçalves, Keké e Patrick estão pendurados.

Para a partida contra o CRB, o técnico Elano Blumer pode ir a campo com: Sidão; Lucas Carvalho, Alemão, Pereira e Sanchez (Brunetti); Patrick (Elyeser), Geovane e Marquinho (Guilherme); Bruno Michel, Alecsandro e Diego Gonçalves.

Arbitragem

Fábio Augusto Santos Sá Junior apita a partida. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vanessa Santos Azevedo. O trio é de Sergipe.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade