Alagoas, 24 de novembro de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SUBIU NA TABELA

Com gol no final do jogo, CSA vence Botafogo-SP por 1a 0 no Rei Pelé

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

20/10/2020 20h08

Azulão chega a 23 pontos e dorme na sétima colocação da Série B
Reprodução/ PremiereAzulão chega a 23 pontos e dorme na sétima colocação da Série B

No apagar das luzes, o CSA venceu o Botafogo-SP nesta terça-feira, 20, no Estádio Rei Pelé. O confronto foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado o Azulão saltou na tabela para a sétima colocação com 24 pontos somados. Já o Botafogo-SP se manteve na zona de rebaixamento, é o 18º colocado com 14 pontos. 

A primeira etapa começou bastante parelha, tanto que a primeira chance de gol só saiu aos 16', com os visitantes. Rafinha arrisca da entrada da área e a bola passa raspando o poste direito de Matheus Mendes. Dois minutos depois foi a vez do Azulão, Diego Renan tabela com Pimpão, que finaliza com categoria da entrada da área e Darley espalma para escanteio.

A chance mais perigosa de gol do primeiro tempo foi com a equipe paulista. Aos 33 minutos, Rafinha aproveita rebote cedido pela zaga azulina e manda a bola no travessão.

 Na volta para a etapa final, o CSA continuou apresentando as mesmas dificuldades de criações ofensivas e viu o Botafogo-SP chegar com mais perigo. Aos 26', Rafinha aparece na frente da área do CSA, gira e bate no canto de Matheus Mendes que encaixa com convicção. 

Porém, no apagar das luzes, aos 37 minutos, Norberto recebe dentro da área do Botafogo, ajeita e chuta por cima do goleiro Darley. Esse Primeiro gol do lateral com a camisa do CSA. 

No último lance da partida, o clube marujo levou um susto. Ronald escapa pela esquerda, cruza na área do CSA, Rafinha aparece livre e acerta o travessão azulino. 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade