CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA recebe o Botafogo-SP nesta terça-feira no Rei Pelé

Por Bruno Fernandes 20/10/2020 - 12:49

ACESSIBILIDADE

CSA
Jogadores do CSA comemoram vitória por 4 a 0 diante do Paraná
Jogadores do CSA comemoram vitória por 4 a 0 diante do Paraná

Nesta terça-feira, 20, CSA e Botafogo-SP se enfrentam às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em cenários contrários, o Azulão busca sua quarta vitória consecutiva na competição. Enquanto isso, o Fogão tenta voltar a vencer.

Em jogos oficiais, CSA e Botafogo-SP se enfrentaram apenas uma vez, há 42 anos. Em partida válida pela segunda fase do Brasileirão, no dia 11 de dezembro de 1977, as equipes empataram com o placar de 2 x 2, em Ribeirão Preto. Com isso, este será o segundo confronto entre elas.

CSA

A equipe azulina ocupa atualmente a 12ª posição, com 20 pontos somados e uma partida a menos devido ao surto de covid-19 que atingiu os jogadores durante o mês de agosto. Na última terça-feira, 13, o CSA empatou com o Avaí por 1 x 1 na Ressacada.

Para a partida, o técnico Mozart Santos volta a ter à disposição o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Rafael Bilu, que estavam lesionados. Pedro Júnior cumpriu suspensão e estará de volta.

Mozart também contará o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Rone e Héctor Bustamante, que tiveram suas situações regularizadas e ficarão à disposição do comandante para fazerem suas estreias.

A provável escalação do CSA será: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Botafogo-SP

Com 14 pontos, o Tricolor encontra-se em uma situação complicada no campeonato ocupando a 18ª posição. Além disso, perdeu na última rodada para o América-MG por 2 x 1, em casa. Contra o CSA, o time chega para a partida após três jogos sem vencer

Ademais, a equipe paulista pode contar com quatro desfalques para a partida. O zagueiro Jordan, que está suspenso; os volantes Naldo e Victor Bolt, e o centroavante Wellington Tanque, todos machucados.

Para o confronto, o técnico Claudinei deve formar a escalação do Pantera ém: Darley, Valdemir, Walisson Maia, Robson, Gilson; Ferreira, Elicarlos, Bady; Rafinha, Ronald e Judivan.

Arbitragem

O arbitro Luis Paulo de Moura Pinheiro (CBF) comanda a equipe de arbitragem do jogo e será auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (CBF) e Fernanda Kruger (CBF). O trio é do Mato Grosso. Já o quarto árbitro será o alagoano Helder Brasileiro de Aquino (CBF).

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato