SÉRIE B

CRB perde para a Chapecoense em casa e se distancia ainda mais do G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 14/10/2020 - 20:27
Atualização: 14/10/2020 - 21:17

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Esta foi a terceira derrota consecutiva do Galo
Esta foi a terceira derrota consecutiva do Galo

A má fase segue no lado regatiano. O CRB perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 14, no Estádio Rei Pelé, em partida atrasada da 9ª rodada da Série B do Brasileiro. No momento, o Galo é o 11º colocado na competição. Já a Chapecoense se firmou no G4 com o triunfo e ocupa a vice-liderança. 

A primeira etapa foi bastante equilibrada, houve chances para os dois lados, mas nenhuma equipe conseguiu abrir o placar. A Chape criou mais oportunidades de perigo. Logo aos 4’, Felipe Garcia aproveita espaço, chuta forte da entrada da área do CRB e obriga Edson Mardden a fazer a defesa.


Aos 8’, foi a vez do Galo atacar. Em cobrança de falta, Diego Torres lança na àrea e Igor Cariús desvia no primeiro pau, João Ricardo salva a Chape com boa defesa.

Em jogada de contra ataque, no minuto 15’, Paulinho Moccelin rouba a bola de Igor Cariús, invade a área regatiana e chuta em cima do goleiro Edson Mardden. 

No último lance da primeira etapa por pouco a Chapecoense não abriu o marcador. O atacante Moccelin cobra o escanteio e Luiz Otávio cabeceia a bola no travessão de Edson Mardden.

Na volta para a etapa final, não aconteceu tantas oportunidades de gol que nem o primeiro tempo e o jogo ficou mais parelho. O Galo foi quem teve a primeira iniciativa de ataque, logo aos 6', Diego Torres recebe com certa liberdade, arrisca de longe e a bola passa muito perto da trave esquerda de João Ricardo.

Aos 30', em descida pela direita, Hiago cruza na área do CRB, Anselmo Ramon se antecipa a Moacir e cabeceia no ângulo do goleiro regatiano. 1 a 0 Chapecoense.

O Regatas ainda tentou esboçar uma reação com o garoto Bill aos 38'. O atacante pedala na frente de Hiago, corta para a perna direita e chuta no cantinho, João Ricardo espalma para escanteio. E já nos acréscimos, no último lance do jogo, Darlisson pega rebote da defesa da Chape, bate colocado da entrada da área e a bola trisca o travessão do goleiro da equipe sulista.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato