CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB recebe a Chape em jogo atrasado da Série B

Por 14/10/2020 - 12:49

ACESSIBILIDADE

Douglas Araújo / Ascom CRB
Iago comemora gol diante do Avaí
Iago comemora gol diante do Avaí

CRB e Chapecoense medem forças a partir das 19h15, desta quarta-feira, 14, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida atrasada da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

CRB

Tido por muitos como uma das forças do torneio, o CRB, que já chegou a sonhar com G4, vê o seu time cair de rendimento e acumular duas derrotas consecutivas após a saída de Léo Gamalho, o que afastou a equipe dos primeiros colocados.

Agora, o técnico Marcelo Cabo terá a missão de recuperar o ânimo da equipe e vai contar com os retornos de Gum e Reginaldo no sistema defensivo. A direção regatiana busca ainda um nome para substituir Léo Gamalho, que se transferiu para o futebol do Catar.

O clube não revela nomes, apenas diz que segue no mercado para suprir a lacuna deixada pelo centroavante. Ele ainda é o artilheiro da Série B, com oito gols.

Assim, o CRB deve ir a campo com: Edson Mardden; Moacir (Lucas Mendes), Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Thiaguinho (Moacir) e Diego Torres; Pablo Dyego (Bill), Iago Dias e Safira.

Chapecoense

Se o Galo vive um momento instável, a Chapecoense tem uma realidade diferente. A equipe está cada vez mais firme na briga por uma vaga na elite do futebol nacional e precisa somar pontos para recuperar a vice-liderança.

Com 13 jogos disputados, a Chapecoense tem apenas uma derrota, além de cinco empates e sete vitórias. O aproveitamento, de 66,7%, só não é maior que o do líder Cuiabá, que tem 71%.

Em meio a concentração do time para o duelo, Umberto Louzer viu o seu nome ganhar força para assumir o Cruzeiro, mas a diretoria da Chape promete segurar o seu comandante.

Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o atacante Aylon, artilheiro do time com cinco gols assinalados, está fora do confronto em Maceió. Alan Ruschel, em quarentena, e Matheus Ribeiro, Ezequiel, Ronei e Bruno Silva, machucados, também estão sem condições de atuar.

A Chape deve ir a campo com: João Ricardo; Hiago, Joílson, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite, Denner; Felipe Garcia, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.

Arbitragem

A arbitragem da partida será composta por Jonathan Antero Silva (CBF) que será auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano (CBF) e Adenilson de Souza Barros (CBF). O trio é de Rondônia. José Jaini Oliveira Bispo (CBF) será o quarto árbitro. Charles Heberth Cavalcante Ferreira (CBF) será o analista de campo. A dupla é de Alagoas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato