Alagoas, 24 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEM SINTOMAS

Cristiano Ronaldo contrai covid-19 e desfalca seleção portuguesa

Com Agências

13/10/2020 14h02

Seleção lusitana enfrenta a Suécia nesta quarta-feira, em Lisboa
ReutersSeleção lusitana enfrenta a Suécia nesta quarta-feira, em Lisboa

O atacante português Cristiano Ronaldo teve um teste positivo para a Covid-19, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em comunicado publicado e seu site nesta terça-feira, 13. O jogador da Juventus testou positivo em um exame e deixará a concentração da seleção de Portugal, com a qual estava concentrada para uma partida contra a Suécia, válida pela Liga das Nações, marcada para esta quarta-feira.

A entidade explicou que o jogador está "bem, sem sintomas e em isolamento". A associação ressaltou, ainda, que os demais atletas foram submetidos a outros exames nesta terça-feira, com todos dando negativo. Com isso, estão aptos para o treino que antecederá o confronto com a seleção sueca.

O jogador de 35 anos, que defende a Juventus, não jogará a partida de amanhã, 14, pela Liga das Nações da Uefa contra a Suécia. A partida entre Portugal e Suécia será disputada, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Agora desfalcada de Cristiano Ronaldo, a equipe lidera o Grupo 3 da Liga A com sete pontos, empatada com a França.

A FPF acrescentou que os demais jogadores da seleção passaram por testes devido ao diagnóstico positivo de Cristiano Ronaldo, mas todos deram negativo e estão à disposição para a partida contra a Suécia.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade