CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA busca vitória diante do Avaí para chegar perto do G4 nesta terça

Por Bruno Fernandes 13/10/2020 - 13:06

ACESSIBILIDADE

CSA
Jogadores do CSA comemoram vitória por 4 a 0 diante do Paraná
Jogadores do CSA comemoram vitória por 4 a 0 diante do Paraná

O CSA entra em campo nesta terça-feira, 13, diante do Avaí em mais um duelo decisivo nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, que acontece no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, está agendado para às 19h15 e coloca frente a frente dois postulantes a uma vaga no G4.

CSA

O Azulão, desde que o técnico Mozart Santos assumiu na vaga de Argel Fucks engrenou. São 14 gols marcados nos últimos seis jogos em que o time conquistou cinco vitórias. Quatro destes triunfos vieram por goleada sendo três ou mais gols.

O time, ao contrário da situação do Avaí onde o clima é de mistério, está confirmado para entrar em campo. Mozart não poderá contar com o centroavante Pedro Júnior que, nos últimos jogos, não vinha sendo titular.

Paulo Sérgio, centroavante que marcou três gols na última partida diante do Paraná (vitória por 4 a 0), está confirmado no comando do ataque. O CSA é 10º colocado com 19 pontos sendo três atrás do Avaí que é 7º, com 22.

O CSA deve ir a campo com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

Avaí

Pelo lado catarinense, o técnico Geninho vai ter a volta do zagueiro Airton, que cumpriu suspensão. Rafael Pereira, por outro lado, deve ser uma baixa já que teve que ser substituído no intervalo por problemas musculares. Betão, na ocasião, entrou na sua vaga e compôs a defesa ao lado do então estreante Alan Costa.

Quem também teve que sair no meio do último confronto, alegando problemas médicos, foi o lateral João Lucas. Assim como Rafael Pereira, dificilmente reunirá condições de estar em campo.

Em plena campanha de recuperação, o Avaí soma quatro vitórias nos últimos cinco jogos: Cruzeiro, Figueirense, Brasil-RS e Vitória, além de uma derrota para o CRB.

Apesar de não estar confirmado, a provável escalação do técnico Geninho pode ser:  Frigeri; Iury, Betão, Airton (Alan Costa) e Ramon; Ralf, Jean Martin, Pedro Castro e Valdívia; Gastón e Romulo (Getúlio)

Arbitragem

A arbitragem da partida é formada por paulistas e é comandada por Vinicius Furlan (SP), que será auxiliado por Miguel Caetano Ribeiro Costa (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato