PELA SÉRIE B

CRB perde para o Guarani e se distancia ainda mais do G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 10/10/2020 - 18:40
Atualização: 11/10/2020 - 20:17

ACESSIBILIDADE

Israel Oliveira
Galo foi a primeira vítima do Bugre no Brinco de Ouro nesta Série B
Galo foi a primeira vítima do Bugre no Brinco de Ouro nesta Série B

O CRB perdeu para o Guarani por 3 a 1 na noite deste sábado, 10, no Estádio Brinco de Ouro. O duelo foi válido pela 15ª rodada da competição. Com o resultado, o Galo é o 9º colocado, com 20 pontos. Já o Guarani chegou aos 14 pontos, na 18ª colocação. Esta foi a primeira vitória do Bugre em casa na Série B.

A primeira etapa começou movimentada, foram três gols em menos de 20 minutos de jogo. Logo aos 4’ os donos da casa abriram o placar. Júnior Todinho vai à linha de fundo, cruza no meio da área do CRB, o meia Crispim aparece entre a zaga e sem goleiro manda para o fundo do gol.

Em novo cruzamento Pablo lança área do Galo, Waguininho se antecipa a Lucas Mendes e cabeceia forte para o gol. 2 a 0 Bugre. E não demorou muito para o Regatas diminuir o marcador, o argentino Diego Torres recebe na frente da área do Guarani e solta um petardo sem chances para o goleiro Gabriel Mesquita. 

Aos 30 minutos por pouco o Galo não empata o duelo, Calazans chuta de longa distância e Gabriel Mesquita espalma, no rebote Diego Torres emenda de cabeça e o goleiro do Guarani joga para escanteio.

Na volta para o segundo tempo o clube alagoano não conseguiu impor ofensividade para virar o jogo, teve apenas uma boa chance de gol, mas foi infeliz na jogada. Perto do apito final, aos 42’, Lucas Abreu é derrubado por Ewerton Páscoa e a árbitra marca a penalidade. Na cobrança Arthur Rezende foi caminhando lentamente para a bola e bateu forte no canto superior direito de Edson Mardden. Fim de papo. 3 a 1 Bugre

Na próxima rodada, o Guarani encara o Cuiabá, no Brinco de Ouro. Já o CRB mede forças com o Operário-PR, no Rei Pelé.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato