AÇÃO BENEFICENTE

Marta, Ronaldinho e Chulapa promovem Jogo da Alegria em Maceió

Por Bruno Fernandes 08/10/2020 - 14:39
Atualização: 08/10/2020 - 15:46

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Ronaldinho durante o Jogo da Alegria em 2019, no Estádio Rei Pelé
Ronaldinho durante o Jogo da Alegria em 2019, no Estádio Rei Pelé

Maceió será palco de uma grande celebração na próxima terça-feira, 13. Trata-se do "jogo da alegria", que contará com o apoio de celebridades notáveis, como Marta, Ronaldinho Gaúcho e Aloísio Chulapa.

Este ano, devido a pandemia provocada pelo coronavírus, os realizadores tiveram que se adaptar. Em 2019, por exemplo, foi realizada uma partida beneficente que reuniu nomes importantes do futebol brasileiro  no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Dessa vez, ao invés de um jogo, haverá uma entrega de brinquedos na favela da portelinha, localizada na parte alta da cidade, em comemoração ao dia das crianças. Marta, Ronaldinho e Chulapa não confirmaram presença, mas enviaram doações para as crianças.

"Este ano não teremos o jogo da alegria, pois estamos vivendo um momento delicado de pandemia no mundo devido ao corona vírus e não podemos ter público nos estádios. Mas não vamos parar", diz o comunicado oficial do evento.

A lista dos relacionados para o evento conta ainda como nomes como: Allano, meia-atacante do CSA, Maxwell, Ingryd Lima e outros. O evento, promovido pelas empresárias Carla Marques e Ângela Maciel será uma forma de mobilização para promover a solidariedade em meio o caos que a pandemia deixou em todo mundo.

A data limite para a entrega de doações é até domingo, 11. Os pontos físicos para as doações de brinquedos são: Formafit Praia e Márcia Botique.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato