PELA SÉRIE B

CRB é derrotado pelo Confiança e perde chance de entrar no G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 06/10/2020 - 19:00
Atualização: 06/10/2020 - 19:09

ACESSIBILIDADE

Luiz Neto
CRB deixa escapar mais uma oportunidade de entrar no G4 da Série B
CRB deixa escapar mais uma oportunidade de entrar no G4 da Série B

O CRB foi derrotado pelo Confiança na noite desta terça-feira, 6, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro, disputada na Arena Batistão, em Sergipe.

Com o resultado, o Galo da Praia perdeu a chance de entrar no G4 da competição. No momento, o CRB é o sétimo colocado com 20 pontos, já o Dragão ocupa a 10ª colocação da Segundona.

O jogo 

Logo aos 5’, o atacante regatiano, Luidy, durante arrancada, sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita e desabou no gramado. Com a lesão o técnico Marcelo Cabo optou por colocar um atleta da mesma posição, quem entrou foi a Magno Cruz. 

A primeira chance clara de gol foi do Confiança. Aos 10 minutos, Caíque Sá mete uma caneta em Igor, entra na área do CRB, cruza rasteiro e rola para trás. Renan Gorne chuta prensado e quase abre o placar.

O primeiro tempo foi de pressão dos donos da casa, o Galo criou poucas chances de gol e não ofereceu perigo a equipe do Dragão.

Aos 22 minutos, Guilherme Castilho chega à linha de fundo, cruza na marca do pênalti, Reis bate de primeira e manda por cima do gol de Edson Mardden.

Segundo tempo

Diferente da etapa inicial, o Galo voltou para o segundo tempo mais ofensivo, teve mais posse de bola e conseguiu incomodar a defesa dos sergipanos. Porém foi tudo por água abaixo, aos 20’, Ari Moura, recebe na entrada da área, arrisca de longa distância e manda no canto do goleiro regatiano. Confiança 1 a 0 na Arena Batistão.

Após o gol sofrido, o Regatas não conseguiu impor o mesmo ritmo e as substituições não surtiram efeitos. Dois minutos após o gol, Ari Moura dribla Igor, toca para trás, na chegada Ítalo chuta forte e carimba a defesa do CRB.

O clube alagoano ainda teve uma chance no fim do jogo de empatar o duelo. No minuto 37', em cobrança de escanteio, Igor aparece na primeira trave, cabeceia firme e a bola bate no travessão dos donos da casa.

Próximos compromissos

O clube alvirrubro volta a jogar no sábado, 10, contra o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa. Já o Confiança visita o Operário, também no sábado.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato