CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA e Figueirense medem forças no Rei Pelé para fugir do Z4 da Série B

Por Bruno Fernandes 06/10/2020 - 13:37
Atualização: 06/10/2020 - 14:07

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
CSA venceu Juventude e saiu da zona do rebaixamento da Série B
CSA venceu Juventude e saiu da zona do rebaixamento da Série B

CSA e Figueirense medem forças às 19h15 desta terça-feira, 6, em jogo válido pela 14ª rodada que vale uma fuga do Z4 da Série B, disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A equipe de Mozart está na 15ª colocação, com 13 pontos somados em 12 jogos. A equipe tem um jogo a menos, contra a Chapecoense, adiado devido a um surto de covid-19 no elenco azulino. O Figueirense está na 16ª posição, com 13 pontos somados.

CSA

Após engatar três vitórias consecutivas, o CSA chega para a partida com uma derrota recente, por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Maranhão e agora flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.relacionadas_esquerda

O Azulão entra em campo com seis jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo: o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Cléberson, os volantes Yago e Geovane e os atacantes Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

O técnico Mozart não vai contar com o atacante Allano, expulso na derrota para o Sampaio Corrêa, sábado passado.

O CSA deve ir a campo com: Matheus Mendes; Norberto, Luciano Castán, Cleberson e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

Figueirense

Já o Figueirense, apesar da colocação ruim na 16ª posição, vem de vitória contra o Oeste e sonha com um resultado positivo fora de casa. Se perder o jogo, o Furacão pode voltar ao temido Z4.

A equipe catarinense não poderá contar com Brunetti, Elacio Córdoba, Geovane, Nicholas e Sanchez (covid-19); Lucas Carvalho e Victor Oliveira (dores musculares); Sidão (em transição). Diego Gonçalves está pendurado.

Com esses desfalques, a provável escalação do Figueira será: Rodolfo Castro, Patrick, Paulo Ricardo, Jhonatan, Carlinhos; Arouca, Matheus Neris, Marquinho, Dudu; Bruno Michel, Keké e Everton Santos.

Arbitragem

Leandro Bizzio Marinho apita o jogo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O trio é de São Paulo.


Encontrou algum erro? Entre em contato