CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB enfrenta o Confiança em busca de vaga no G4 da Série B

Por Bruno Fernandes 06/10/2020 - 13:22
Atualização: 06/10/2020 - 13:54

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CRB durante partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil, no Rei Pelé
CRB durante partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil, no Rei Pelé

O CRB viaja para enfrentar o Confiança às 17h desta terça-feira, 6, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada na Arena Batistão, em Sergipe.

A equipe alagoana ocupa a 6ª posição, com 20 pontos - e um jogo a menos que os sergipanos. A partida vale um retorno do Galo ao G4 da competição. O Dragão é o 12º, com 15 pontos em 13 partidas.

CRB

relacionadas_esquerda

Para esse desafio, o técnico do CRB, Marcelo Cabo, não poderá contar com o atacante Pablo Dyego. Ele sentiu um desconforto muscular na partida contra o Avaí, na última sexta. Cabo poderá contar com o recém-chegado Calazans, nesta terça, contra o Confiança.

O CRB deve ir a campo com: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Iago Dias, Luidy (Calazans) e Safira.

Confiança

O Dragão finalizou os trabalhos na tarde dessa segunda, 5, visando ao confronto contra o CRB. O treinador Daniel Paulista, no entanto, convive com incertezas para a escalação pois tem alguns jogadores no departamento médico.

Thiago Ennes volta após suspensão automática e deve estar entre os titulares. Bruno Paraíba e Jeferson estão em fase final de recuperação e também podem ir ao menos para o banco.

Com essas possíveis ausências, o Confiança deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Santos; Madison, Rafael Vila, Italo e Guilherme Castiho; Reis e Renan Gorne.

Arbitragem

Zandick Gondim Alves Junior apita o jogo, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa. O trio é do Rio Grande do Norte.


Encontrou algum erro? Entre em contato