Alagoas, 23 de outubro de 2020 25º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SOLIDARIEDADE

LBV, MMA Social e Thiago Jambo assistirão atletas do projeto Brutus em Marechal

Assessoria

05/10/2020 15h03 - Atualizado em 05/10/2020 16h04

A LBV e o MMA Social, beneficiarão cerca de 30 alunos
AssessoriaA LBV e o MMA Social, beneficiarão cerca de 30 alunos

Nesta quarta-feira, 7, às 15h, a Legião da Boa Vontade – LBV e MMA Social se unem para proteger um time de guerreiros muito especiais, é o Projeto Brutus, localizado no povoado da Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió em Alagoas. 

A LBV e o MMA Social, beneficiará cerca de 30 alunos em situação de vulnerabilidade que integram o projeto Brutus, com cestas de alimentos e kit de material de limpeza, arrecadados pela Campanha LBV – SOS Calamidades, que tem amparado milhares de famílias em todo o Brasil e em Alagoas, no enfrentamento da Covid-19. 

O evento, vai acontecer na Sede do Brutus e vai contar com a presença do campeão alagoano, Thiago Jambo, que representará o MMA Social que é um grupo formado por projetos sociais que atuam nas comunidades do Brasil e que utilizam as artes marciais como ferramentas de inclusão e transformação social. 

O MMA Social, surgiu do encontro desses projetos sociais nos Aulões da campanha da pesagem do UFC Brasil. A campanha inicial promovia a troca de 1 ticket por 1 kg de alimento, para assistir a pesagem do UFC na arena na véspera das lutas. Os projetos sociais se encontram ao longo do ano para eventos sempre com a presença de ídolos do esporte. 

A parceria com a LBV iniciou no Rio de Janeiro, através dos atletas Minotauro e Minotouro, se estendendo para os países onde a Instituição tem unidades além do Brasil, como Argentina, Bolívia, Estados Unidos, Paraguai, Portugal e Uruguai. 

A LBV é uma associação sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. No Brasil, possui 82 unidades de atendimento socioeducativo e celebra em 2020, 70 anos de trabalho prestados as comunidades mais vulneráveis. 

Quer saber como ajudar? Acesse o site www.lbv.org e doe! Informações: (82) 3328.4410. A Instituição convida o leitor a acompanhar suas ações nas redes sociais no endereço: LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade