SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Figueirense registra três casos de covid-19 antes de jogo contra o CSA

Clube alagoano também enfrentou surto da doença durante o mês de julho
Por Bruno Fernandes 05/10/2020 - 12:40

ACESSIBILIDADE

Patrick Floriani/FFC
Elenco do Figueirense enfrenta o CSA nesta terça-feira
Elenco do Figueirense enfrenta o CSA nesta terça-feira

A diretoria do Figueirense confirmou nesta segunda-feira, 5, que o lateral-direito Elácio, o lateral-esquerdo Brunetti e o atacante Nicholas testaram positivo para o novo coronavírus. O time catarinense enfrentará nesta terça-feira, 6, o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro.relacionadas_esquerda

"O trio já não participou do treinamento de domingo no CFT do Cambirela e se encontra em isolamento, cumprindo a quarentena, não integrando a delegação que viaja para Maceió nesta segunda-feira", diz a nota oficial do clube catarinense.

Antes do trio, na semana passada, o Figueirense já tinha confirmado covid-19 no lateral-esquerdo Sanchez e no volante Geovane, além de dois membros da comissão técnica. Ao todo, o clube catarinense teve 11 casos positivos. O Figueirense ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Durante o mês de julho, cerca de 20 jogadores e o então técnico do CSA, Eduardo Baptista foram infectados pelo novo coronavírus. O surto no elenco causou o adiamento de duas partidas do campeonato fazendo o presidente, o empresário Rafael Tenório apostar na imunização de rebanho.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato